Bruno Mars feat. Lady Gaga? Se depender do cantor e compositor havaiano, isso pode acontecer!
Em entrevista ao Las Vegas Review-Journal, publicada na última terça-feira (18), ele revelou seu interesse em trabalhar com a artista nova-iorquina: “Eu adoraria fazer uma [parceria] com ela. Tenho que pelo menos cantar com ela em um show”.
Mars já pausou sua residência no Dolby Live, em Las Vegas, e abriu espaço para Gaga chegar com a própria. A partir desta quarta (19), ela faz o show “Jazz & Piano” no mesmo local.
Vale lembrar que Mars, ou melhor, Bruninho volta ao Brasil em outubro. Ele já tem 14 shows marcados nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e Belo Horizonte.
Algumas das apresentações já tiveram ingressos esgotados. Você vai marcar presença em qual?
Doe água potável, itens de higiene, vestuário e cesta básica. As agências dos Correios de todo o Brasil estão enviando de graça até o local da tragédia. Acesse paraquemdoar.com.br, conheça iniciativas e faça suas doações.
Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…
Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
Leave a Comment