Em uma reportagem do The Hollywood Reporter, publicada nesta quinta-feira (20), Beyoncé reapareceu grandona, sem medo, e comentou o impacto de seu álbum mais recente, “Cowboy Carter”, para artistas negros do country.
“Quando você quebra barreiras, nem todos estão prontos e abertos para uma mudança. Mas ver Shaboozey arrasando nas paradas musicais e todas as belas cantoras country alçando novos voos, inspirando o mundo, é o que me motiva”, disse.
Ela ainda falou sobre o desempenho do disco, lançado em março deste ano, e a sua relação com os charts atualmente. “Houve um tempo na minha vida em que os charts e as vendas me entusiasmaram e motivaram”, relembrou.
“Depois que você se desafia e coloca cada grama de vida, dor, crescimento e sonhos em sua arte, é impossível voltar atrás. Estou muito grata e honrada pelo extraordinário sucesso do novo álbum”, complementou a mãezinha.
A Queen Bey acrescentou que está “muito honrada em apresentar as raízes de tantos gêneros para tantas pessoas” e “muito emocionada que meus fãs confiaram em mim”.
“Os ‘guardiões da indústria musical’ não estão felizes com a ideia de flexibilizar gêneros, especialmente vindo de uma artista negra e, principalmente, de uma mulher”, concluiu.
Doe água potável, itens de higiene, vestuário e cesta básica. As agências dos Correios de todo o Brasil estão enviando de graça até o local da tragédia. Acesse paraquemdoar.com.br, conheça iniciativas e faça suas doações.
Ela não para — e a gente só agradece! Na CCXP25, nesta sexta-feira (5), ao…
O diretor de "O Agente Secreto" e "Bacurau" não deixou barato. Após a fala do…
No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…
O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…
O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
Leave a Comment