Durante sua participação no “Podcrushed”, podcast do ator Penn Badgley em parceria com Nava Kavelin e Sophie Ansari, Ariana Grande disse estar trabalhando em músicas inéditas.
Ao ser questionada se gostaria de adicionar mais faixas ao recém-lançado álbum “Eternal Sunshine”, ela contou: “Tenho escrito um pouco recentemente. Estou morando no estúdio”.
Confira:
“Eternal Sunshine” estreou em março, sendo o sétimo disco da cantora, compositora e atriz estadunidense. O repertório é formado por 13 faixas, incluindo os singles “Yes, And?”, “We Can’t Be Friends (Wait For Your Love)” e “The Boy Is Mine”.
O último, inclusive, ganhou um videoclipe na semana passada. No registro, Ariana encarna uma Mulher-Gato obcecada por um político vivido pelo próprio Badgley.
Relembre:
Doe água potável, itens de higiene, vestuário e cesta básica. As agências dos Correios de todo o Brasil estão enviando de graça até o local da tragédia. Acesse paraquemdoar.com.br, conheça iniciativas e faça suas doações.
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
Leave a Comment