televisão

Apresentadora Eliana é a nova contratada do Grupo Globo: “Realizada”

Depois de quase duas décadas na vice-liderança constante com seu programa no SBT, a apresentadora Eliana anunciou, nesta quinta-feira (27), que é a nova contratada do Grupo Globo.

“Realizada e feliz com este momento da minha vida. Agora, estaremos juntos com lindos projetos. Espero vocês na Globo”, disse, em comunicado divulgado pela empresa, que releva, inclusive, que ela estará no “Fantástico” deste domingo (30) para contar detalhes de sua ida para o canal.

A divulgação foi feita em um vídeo em que ela surge dando ‘tchau’ para os filhos em sua casa, pegando o crachá da emissora carioca e indo para o carro.

O conteúdo foi postado em colaboração com Globoplay, TV Globo, Gshow e canal GNT – todas as empresas pertencem à família Marinho.

Veja:

Famosos do grande escalão parabenizaram a apresentadora por sua nova fase na carreira.

“Maravilhosa demais. Brilha muito nossa estrela. Você merece toda a felicidade”, disse Sabrina Sato. “Que linda! Estamos juntas mais uma vez. Bem-vinda, Li”, escreveu Maísa Silva, que anunciou recentemente sua chegada à emissora carioca. “Seja muito bem-vinda. Que seja o começo de um ciclo de felicidade e realizações. O Domingão te espera”, comentou Luciano Huck.

🆘 O Rio Grande do Sul precisa de AJUDA

Doe água potável, itens de higiene, vestuário e cesta básica. As agências dos Correios de todo o Brasil estão enviando de graça até o local da tragédia. Acesse www.paraquemdoar.com.br, conheça iniciativas e faça suas doações.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

12 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

15 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

16 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

20 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

20 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

22 horas atrás