MPB EMERGENCY! Via Twitter, a mamãe Liniker afirmou, neste domingo (16), que terminou as gravações de seu novo disco. “Sabe aquilo que vocês estão me pedindo há tanto tempo e eu disse que estava fazendo? TÁ PRONTO!”, escreveu.
O lançamento mais recente da artista, “Indigo Borboleta Anil”, chegou em setembro de 2021 com as participações de Milton Nascimento, Tássia Reis e de duas orquestras sinfônicas. Por enquanto, o novo LP ainda não teve detalhes como título e tracklist revelados.
O disco foi, até então, seu maior projeto desde a separação do grupo que formou com a banda Caramelows. Eles se separaram em fevereiro de 2020. Pega de surpresa pela pandemia, a artista usou o período para maturar as ideias que compõem o álbum. Em suas palavras, em entrevista ao próprio Papelpop, “o projeto é a versão mais exposta de mim mesma no agora”.
Relembre nossa entrevista com a cantora e, claro, dê play no seu tocador favorito clicando aqui.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment