A TV Globo teria engavetado o projeto de reunião do elenco da novela “A Viagem“. Encomendado e anunciado pelo canal Viva, o material celebraria os 30 anos da produção.
Entretanto, informações obtidas pelo site Notícias da TV e publicadas nesta segunda-feira (3) dão conta de que o cachê foi um fator impeditivo. Christiane Torloni e Antonio Fagundes, atores de renome que protagonizaram a trama, teriam recusado os valores oferecidos pela emissora, em torno de R$ 10 mil — bem abaixo do que costumam cobrar para obras audiovisuais.
Além disso, o canal gostaria que os artistas voltassem a interpretar seus papéis na novela, assumindo uma passagem de tempo. Isso pressupõe não apenas a realização de depoimentos e entrevistas, mas também um trabalho de dramaturgia.
“O combinado com a produtora (Teresa Filmes) era de sequer pagar para os atores fazerem a participação, embora nenhum deles tenha mais contrato fixo com a emissora. Mas a proposta pegou mal, e foram oferecidos os R$10 mil apenas para os principais. Também não vingou”, diz o texto.
Divulgado em dezembro de 2023, o especial “A Viagem: reunion” tinha confirmado ainda as participações de Guilherme Fontes, Mauricio Mattar, Suzy Rego e Lucinha Lins. Nem a Globo, nem a Teresa Filmes quiseram comentar.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment