música

WILLOW manda ver no jazz e lança disco classudo; ouça “empathogen”!

A cantora WILLOW liberou, em todas as plataformas de música, o disco “empathogen”. Lançado nesta sexta-feira (3), o projeto é seu sexo LP e traz as colaborações de St. Vincent e Jon Batiste.

“Eu cresci um pouco e realmente estou começando a descobrir que tipo de artista eu realmente quero ser. Estou me adaptando mais a quem eu sou”, explicou, em conversa com a revista Allure.

“Isso não significa que gritar e rasgar a guitarra não seja quem eu sou, porque é, mas estou indo um pouco mais a fundo. Para mim, é mais do que tudo uma questão de ser uma artista completa e não ser rotulada em nenhum gênero específico”.

Com 12 faixas inéditas, a premissa é a de um som em constante mutação, em busca daquela que promete ser a entrega máxima de sua intérprete. Ouça agora mesmo!

Tiny Desk

Como noticiamos aqui mesmo, a cantora foi a escolhida para abrir a série Tiny Desk do mês de maio. Em sua performance no escritório da NPR Music, divulgada na última quarta-feira (1º), a artista esbanjou simpatia e vocais ao cantar cinco músicas.

Três delas pertencem ao já mencionado disco. São elas “Run!”, ainda inédita durante as gravações, e as recém-lançadas “Symptom of Life” e “Big Feelings”. “Split”, de “Coping Mechanism” (2022), e “Wait a Minute!”, de “Ardipithecus” (2015), completam a setlist. Relembre!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

North West, filha de Kim Kardashian e Kanye West, anuncia que irá lançar EP em breve

ARTISTA! North West avisou que, em breve, lançará seu primeiro EP! A filha de Kanye…

4 minutos atrás
  • música

Megan Thee Stallion surge caracterizada como Zidler em “Moulin Rouge”

Megan Thee Stallion vai fazer sua estreia na Broadway e já surgiu caracterizada como Zidler,…

14 minutos atrás
  • cinema

Robert Pattinson e Zendaya comentam a experiência de fazer três filmes juntos

Robert Pattinson e Zendaya são a dupla do momento! Em entrevista à Vogue norte-americana, divulgada…

3 horas atrás
  • cinema

Lucas Leto e Nicolas Prattes são amigos e sócios em “O Advogado de Deus”, filme que chega em abril

Novidade no cinema nacional: Nicolas Prattes e Lucas Leto vivem os amigos e sócios Daniel…

4 horas atrás
  • música

Com sexta-feira esgotada, Lollapalooza Brasil 2026 tem últimos ingressos para Lolla Pass e Lolla Day de domingo

Após anunciar que os ingressos de pista do Lolla Day para a sexta-feira (20) estão…

20 horas atrás
  • famosos

As cinco produções do cinema e da TV que veremos Zendaya, em 2026

Se Zendaya e Tom Holland se casaram, a gente ainda não sabe, oficialmente. Mas o que…

20 horas atrás