La Bichota feat. Rainha da Favela vem aí? Prestes a desembarcar no Brasil, Karol G contou à Billboard que Ludmilla é a artista brasileira com quem mais conversa.
“Tenho uma relação incrível com Ludmilla, ela tem sido uma das pessoas com as quais mais tenho mantido contato”, revelou a cantora e compositora colombiana.
Lud, por sua vez, comentou: “Karol G é maravilhosa! Gosto muito dela como artista e como pessoa também. A gente troca ideia de vez em quando e eu fico muito feliz em saber que ela admira o meu trabalho. Espero que a gente consiga lançar algo em breve, seja no funk ou no reggaeton”.
Vale lembrar que Karol G apresenta a turnê “Mañana Será Bonito” no Centro Esportivo Tietê, em São Paulo, no próximo dia 10 de maio. Em 20 de setembro, ela volta ao Brasil como uma das atrações do Palco Mundo do Rock in Rio 2024, assim como Katy Perry, Ivete Sangalo e Cyndi Lauper.
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment