Em uma prévia da entrevista com Zane Lowe para o Apple Music, divulgada nesta quarta-feira (1º), a cantora Dua Lipa falou sobre como lida com pessoas que a criticam desde o início de sua carreira (via People).
“Acho que tudo vem em etapas e ondas”, disse ela. “Pode haver um momento em que as pessoas realmente amam você e você se sente tão apoiada e pensa: ‘Oh, isso é ótimo’. Especialmente no começo, eu estava dando entrevistas e as pessoas perguntavam: ‘Como você lida com o ódio?’; e eu sempre respondi: ‘Eu não sinto nenhum ódio’”.
Lipa relembrou, ainda, de quando ganhou o Grammy de Artista Revelação, em 2019, e ouviu de todos os lados que seria esquecida no ano seguinte.
“Havia pessoas online dizendo: ‘Ela não merece isso. Ela não tem presença de palco. Ela não pode fazer isso. Ela não está bem equipada para isso. Ela não estará aqui no próximo ano’. Havia muito disso. Isso me alimentou de certa forma”, pontuou.
Mesmo com todas as críticas e dúvidas sobre seu futuro na indústria, Dua afirmou que nunca se deixou abalar pelo ódio gratuito.
“Toda vez que alguém duvidou de mim, eu provei que eles estavam errados. E para mim, eu penso, isso está me alimentando, provar que as pessoas estão erradas”, disse.
A cantora de 28 anos estreará em 3 de maio o disco “Radical Optimism”, com 11 faixas.
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…
No panorama internacional da música de 2025, houve um pouco de tudo. Veteranos retornaram para…
A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…
Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…
Leave a Comment