música

“The Boy Is Mine”: Ariana Grande libera teaser monstruoso e data de estreia do clipe

O HOMEM É DELA!

A cantora Ariana Grande deixou os fãs curiosos ao anunciar, nesta segunda-feira (27), a data de estreia do videoclipe de “The Boy Is Mine”. A obra chegará às plataformas de streaming no próximo dia 7 de junho e prometendo um roteiro cheio de fantasia.

Isto porque, nas cenas que chegam, é possível ver um homem se trancando no banheiro. Enquanto se abaixa em direção à pia, uma criatura parece romper as barreiras da privacidade a fim de cercá-lo. Confira.

Pertencente ao disco “Eternal Sunshine”, lançado em março deste ano, a faixa e suas demais “companheiras” têm conquistado excelente desempenho.

Assim como fez com “Positions”, “Thank U, Next”, “Sweetener”, “My Everything” e “Yours Truly” em 2020, 2019, 2018, 2014 e 2013, Ariana Grande emplacou o novo LP no topo da parada Billboard 200. Ela, vale destacar, compila os discos mais reproduzidos/vendidos nos Estados Unidos ao longo da semana.

De cara, o novo álbum teve 227 mil cópias vendidas em sua primeira semana, ultrapassando “Vultures 1”, de Kanye West e Ty Dolla $ign, e virando a maior estreia de 2024 até o referido momento. Ouça no seu tocador!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • famosos

Camila Queiroz mostra filha com Klebber Toledo pela 1ª vez: “É a cara do pai, com o narizinho da mãe”

Alerta de fofura: Miniangel! Ao ser capa e recheio do especial Mês das Mães da…

24 minutos atrás
  • música

Come to Brazil! Olivia Rodrigo anuncia turnê do álbum “You Seem Pretty Sad for a Girl So in Love”

Olivia Rodrigo fez a alegria dos fãs e anunciou nesta quinta-feira (30), por meio das…

47 minutos atrás
  • cinema

Filme inspirado em “A Viagem” para TV Globo ganha elenco: veja quem é quem

A TV Globo prepara um filme inspirado no novela clássica “A Viagem”, que tem enredo…

17 horas atrás
  • televisão

Bianca Comparato aparece loira para viver Anna Carolina Jatobá na 2ª temporada de “Tremembé”

Bianca Comparato surpreendeu à todos com a nova caracterização para viver Anna Carolina Jatobá na…

18 horas atrás
  • famosos

Daniela Mercury diz que confronto com Edson Gomes era sobre “respeito e dignidade à vida das mulheres”

Eita! Daniela Mercury divulgou uma nota nesta quarta-feira (29), pedindo desculpas ao cantor Edson Gomes…

18 horas atrás
  • famosos

“Me Processa!”: Milena grita com Cowboy em evento da TV Globo após ameaça de processo, diz coluna

PROVOCOU! Segundo informações de Condomínio Maria Fifi e do jornal Metrópoles, via coluna de Lucas…

19 horas atrás