A plataforma de streaming Discovery+ deve se debruçar sobre a treta entre Taylor Swift e seu ex-empresário, Scooter Braun. Em nota, a revista Variety revelou nesta terça-feira (7) que a mesma encomendou um documentário intitulado “Taylor Swift vs. Scooter Braun: Bad Blood”.
O conteúdo deve ser dividido em duas partes e integrar a série “vs”, que já fez episódios envolvendo a batalha judicial entre os ex-casais Johnny Depp e Amber Heard, bem como Kanye West e Kim Kardashian.
A ideia é mostrar bastidores da disputa entre ambos, um dos assuntos mais midiáticos dos últimos anos. Após romper sua sociedade com a artista, Braun adquiriu por US$ 300 milhões os direitos sobre seu catálogo de até então seis discos – decisão que levou Swift a regravar os projetos.
“Fiéis ao formato ‘vs’, os dois episódios examinarão os lados opostos do argumento; um explorando o lado de Swift de que a venda foi conduzida sem consultá-la e que desde então ela foi impedida de recomprar suas gravações originais, e o outro examinando as alegações de Braun de que Swift se recusou a negociar e, em vez disso, incitou uma disputa pública ao colocar sua base de fãs contra ele,” diz a sinopse.
A ideia é que o projeto também ofereça ao público uma leitura aprofundada sobre as leis de direitos autorais nos Estados Unidos, mas também sobre as questões de gênero que circundam a indústria musical e o poder dos fandoms. Especialistas em direito, jornalistas e insiders de ambos os lados devem falar.
A estreia está prevista para ocorrer, no Reino Unido e na Irlanda, no mês de junho.
Wagner Moura já tem um projeto para tocar após a maratona de “O Agente Secreto”.…
ELA HABLOU! Luisa Sonza usou as redes para fazer um desabafo após críticas dos fãs.…
VEM AÍ! Hayley Williams não para e agora vem com projeto novo na área. A…
A troca de corpos mais amada do cinema nacional está oficialmente de volta! 🎬 O…
Vem aí? 👀 Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles, Ariana Grande pode desembarcar…
O sonhado comeback do século de Britney Spears poderia acontecer em São Paulo, segundo o…
Leave a Comment