Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Produtora 30e fala em “decisão unilateral e questões de demanda” no cancelamento de turnês por Ivete Sangalo e Ludmilla

música
(Foto: Victor Chapetta/AgNews)
(Foto: Victor Chapetta/AgNews)

A produtora 30e emitiu um breve comunicado, na tarde desta quarta-feira (15), em que comentou o duplo cancelamento das turnês de Ludmilla e Ivete Sangalo.

O texto enviado à imprensa cita “questões de demanda” e o fato de que, mesmo em um cenário de readequação, a empresa não havia cogitado, anteriormente, o cancelamento dos espetáculos. A decisão, portanto, teria se dado de forma unilateral.

Abaixo, você confere a íntegra do pronunciamento:

A produtora lamenta, mas respeita a decisão unilateral das artistas e esclarece que, em nenhum momento, avaliou o cancelamento das duas turnês. Em relação à turnê “Festa”, por questões de demanda, a empresa propôs à artista e sua equipe uma readequação da estrutura e produção e foi surpreendida com o comunicado publicado.

Em relação à turnê “Ludmilla In The House Tour”, não houve nenhuma negociação anterior à decisão exclusiva da artista, e seu comunicado. A 30e divulgará o mais breve possível os procedimentos relacionados ao reembolso para os fãs que já haviam adquirido ingresso.

Com mais de três milhões de pessoas impactadas anualmente pelos eventos que promove, realiza e produz, a 30e pode afirmar sua integral capacidade para cumprir seus compromissos com seus clientes, parceiros e patrocinadores, e informa que as demais turnês anunciadas estão confirmadas e ocorrerão.

Ludmilla e Ivete se pronunciam

Sem dar detalhes, as cantoras Ivete Sangalo e Ludmilla cancelaram, simultaneamente, as mega turnês que fariam no segundo semestre de 2024. Os respectivos projetos, comemorativos, eram fruto de uma parceria com a produtora 30e.

“A decisão foi tomada mediante o não cumprimento por parte da produtora responsável pela turnê das condições previstas no pré-contrato para a viabilidade dos shows planejados há meses”, afirmou o comunicado da artista carioca, divulgado nesta quarta, 15. O espetáculo em questão prometia ser o maior da carreira, com uma produção de nível internacional.

“Sempre tive uma grande preocupação em levar grandes experiências para o meu público. É o que tenho feito nesses últimos anos. Fico triste com o cancelamento da turnê porque ela nasceu com o propósito de celebrar os 10 anos da minha carreira com uma entrega digna do que meus fãs merecem”, prosseguiu Ludmilla, que em 2013 completou 10 anos de carreira.

“Espero conseguir me apresentar o quanto antes nas diversas cidades anunciadas e quero devolver, da melhor forma possível, todo o carinho que vocês me deram durante todo esse tempo”.

Ivete, a sua vez celebrando 30 anos de trajetória, disse prezar pela transparência. Da mesma forma que Ludmilla, ela decidiu se dirigir aos fãs via Instagram Stories.

“Embora os 30 anos sejam um sonho especial para mim e para vocês, isso não pode ser maior do que a segurança, o conforto para o público”, disse, garantindo que as comemorações irão acontecer — mas dentro de um parâmetro de segurança. “E aí onde me deparo com a decisão muito importante, tem que ser bom, especial, organizado e planejado da maneira que vocês merecem”.

voltando pra home