música

Normani estreia mais uma faixa do disco “Dopamine”: vem ouvir “Candy Paint”

Dona Normani lembrou que é cantora e segue divulgando “Dopamine“, o álbum de estreia da ex-Fifth Harmony programado para estrear em junho depois de anos de espera.

Nesta sexta-feira (31) no qual ela celebra o aniversário de 28 anos, a cantora lançou a faixa “Candy Paint”, na qual versa sobre dilemas da vida ao lado de um crushzão que não entende muito bem todo o potencial que ela tem como uma mulher que ama demais.

Ouça:

Semanas atrás, ela estreou um teaser no qual mostrou a escolha estética e sonora do primeiro álbum de sua carreira.

No material inédito de quase 2 minutos, ela indica a estética tanto visual quanto sonora e a energia de sedução envoltas do aguardado “Dopamine”.

O disco, o primeiro da carreira solo da artista estadunidense, chega às plataformas digitais no dia 14 de junho.

Confira abaixo!

 

“Dopamine” é esperado desde 2018, ano da separação da girl band que Normani formava com Camila CabelloLauren JaureguiAlly Brooke e Dinah Jane. Finalmente vem aí!

🆘 O Rio Grande do Sul precisa de AJUDA

Doe água potável, itens de higiene, vestuário e cesta básica. As agências dos Correios de todo o Brasil estão enviando de graça até o local da tragédia.

Acesse www.paraquemdoar.com.br, conheça iniciativas e faça suas doações.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • DragCon

Rupaul’s DragCon Brasil: Gala Varo, Leexa Fox e Matraka são primeiras drags internacionais confirmadas

A RuPaul’s DragCon Brasil 2026 começou a revelar seu elenco e as primeiras atrações internacionais…

12 horas atrás
  • televisão

“Três Graças”: Os Robin Hood da Chacrinha roubam mansão de Arminda; veja fotos!

O tão esperado roubo da estátua de Arminda já tem data marcada para acontecer em…

12 horas atrás
  • música

Lia Clark se joga no funk queer em novo disco “Fenomenal”; ouça já

Lia Clark estreou seu quarto álbum de estúdio, “FENOMENAL” — já disponível em todas as…

12 horas atrás
  • música

CHAMELEO inicia nova fase com o lançamento do single “Impostor”

CHAMALEO abriu uma nova fase em sua carreira com o lançamento de “Impostor”. A faixa,…

19 horas atrás
  • series

“Euphoria”: Rue e Nate estão prontos para terceira temporada — veja fotos e teaser

A HBO divulgou, nesta sexta-feira (12), uma prévia de conteúdos de aquecimento para suas produções…

19 horas atrás
  • famosos

Tate McRae reage às críticas por dueto com Morgan Wallen: “Para mim, era só a música”

Tate McRae comentou a polêmica envolvendo sua colaboração com Morgan Wallen em entrevista à revista…

20 horas atrás