música

Normani estreia mais uma faixa do disco “Dopamine”: vem ouvir “Candy Paint”

Dona Normani lembrou que é cantora e segue divulgando “Dopamine“, o álbum de estreia da ex-Fifth Harmony programado para estrear em junho depois de anos de espera.

Nesta sexta-feira (31) no qual ela celebra o aniversário de 28 anos, a cantora lançou a faixa “Candy Paint”, na qual versa sobre dilemas da vida ao lado de um crushzão que não entende muito bem todo o potencial que ela tem como uma mulher que ama demais.

Ouça:

Semanas atrás, ela estreou um teaser no qual mostrou a escolha estética e sonora do primeiro álbum de sua carreira.

No material inédito de quase 2 minutos, ela indica a estética tanto visual quanto sonora e a energia de sedução envoltas do aguardado “Dopamine”.

O disco, o primeiro da carreira solo da artista estadunidense, chega às plataformas digitais no dia 14 de junho.

Confira abaixo!

 

“Dopamine” é esperado desde 2018, ano da separação da girl band que Normani formava com Camila CabelloLauren JaureguiAlly Brooke e Dinah Jane. Finalmente vem aí!

🆘 O Rio Grande do Sul precisa de AJUDA

Doe água potável, itens de higiene, vestuário e cesta básica. As agências dos Correios de todo o Brasil estão enviando de graça até o local da tragédia.

Acesse www.paraquemdoar.com.br, conheça iniciativas e faça suas doações.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

13 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

14 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

17 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

17 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

17 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

18 horas atrás