Via Instagram, o cantor Pedro Sampaio revelou que será o responsável por abrir as apresentações que a amiga Anitta vai realizar no Hemisfério Norte, em 2024.
Além de tocar com ela em Los Angeles e Miami, nos Estados Unidos, ele segue com a artista em direção à Europa. Por lá, estão previstas três paradas, em Berlim (DE), Barcelona e Madrid (ES).
“A Baile Funk Experience agora tem um show de abertura. Tô muito feliz em poder somar com Anitta e mostrarmos nossa cultura pro mundo”, escreveu Sampaio.
Anunciada em abril, a gira na esteira do aguardado disco “Funk Generation“, esquentado por mais de um ano pela artista brasileira.
Ao todo, foram divulgadas 21 apresentações. O primeiro show acontece no dia 18 de maio, na Cidade do México, e o derradeiro será em Ibiza, na Espanha, em pleno verão europeu, no dia 8 de julho.
“O Baile Funk Experience vai tomar conta do mundo. Estou emocionada demais por anunciar que farei minha primeira turnê mundial para espalhar a energia do funk brasileiro por 13 países para que vocês possam festejar comigo de uma forma única, intensa e de pertinho”, escreveu a brasileira, em comunicado à ocasião.
Ouça “Funk Generation” no streaming.
A RuPaul’s DragCon Brasil 2026 começou a revelar seu elenco e as primeiras atrações internacionais…
O tão esperado roubo da estátua de Arminda já tem data marcada para acontecer em…
Lia Clark estreou seu quarto álbum de estúdio, “FENOMENAL” — já disponível em todas as…
CHAMALEO abriu uma nova fase em sua carreira com o lançamento de “Impostor”. A faixa,…
A HBO divulgou, nesta sexta-feira (12), uma prévia de conteúdos de aquecimento para suas produções…
Tate McRae comentou a polêmica envolvendo sua colaboração com Morgan Wallen em entrevista à revista…
Leave a Comment