música

Nelly Furtado agita o Tiny Desk com hits dos anos 2000 e single novo

Nelly Furtado encarou o desafio de encaixar os maiores hits de suas duas décadas de carreira nos 20 minutos do Tiny Desk – e conseguiu ser bem-sucedida! Na performance, liberada nesta sexta-feira (24), é possível ver a cantora e compositora canadense passeando por seu extenso catálogo.

Ela montou um repertório de 11 músicas, incluindo seus sucessos dos anos 2000: “Say It Right”, “Explode”, “Powerless (Say What You Want)”, “Promiscuous”, “All Good Things (Come To An End)”, “I’m Like A Bird”, “Give It To Me” e “Maneater”.

Além disso, apresentou o remix de “Get Ur Freak On”, com Missy Elliott, e contou sua história: “Timbaland me apresentou a Missy Elliott em 2001 e eu só tinha lançado ‘I’m Like A Bird’. Ela tinha me visto de jeans e coques de Princesa Leia na MTV e disse: ‘Eu quero ela no remix de ‘Get Ur Freak On’”.

Nelly também arranjou espaço para suas faixas mais recentes: “Eat Your Man”, lançada em 2023, e “Love Bites”, parceria com Tove Lo e SG Lewis, lançada na última quarta-feira (22). Tudo isso ao lado de oito músicos que são seus parceiros de longa data, como o DJ Lil’ Jaz, que, inclusive, é pai de sua filha.

Aproveite que sextou e dê play!

🆘 O Rio Grande do Sul precisa de AJUDA

Doe água potável, itens de higiene, vestuário e cesta básica. As agências dos Correios de todo o Brasil estão enviando de graça até o local da tragédia. Acesse paraquemdoar.com.br, conheça iniciativas e faça suas doações.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

2 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

3 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

3 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

3 horas atrás
  • música

Olivia Rodrigo fala sobre terceiro disco: “São canções de amor tristes”

Capa da British Vogue, dona Olivia Rodrigo falou mais detalhes de seu próximo disco de…

4 horas atrás
  • música

North West, filha de Kim Kardashian e Kanye West, anuncia que irá lançar EP em breve

ARTISTA! North West avisou que, em breve, lançará seu primeiro EP! A filha de Kanye…

5 horas atrás