Estreou, na noite da última quinta-feira (23), o disco “GRASA”, terceiro trabalho de estúdio da argentina Nathy Peluso. A obra, que apresenta 16 canções, dá seguimento à narrativa do anterior, “CALAMBRE” (2020), ao apresentar ao público um registro cheio de ritmos, entre os quais se inclui o funk.
Para tal, Peluso convocou a brasileira Lua de Santana para tocar na faixa “MENINA”. Criada entre a Bahia e o Espírito Santo, ela é radicada na Espanha — onde também vive a colega, condutora do projeto. Além do dito registro, é possível conferir parcerias com Blood Orange, Duki, C. Tangana e Paco Amoroso, entre outros. Vamos de play?
“GRASA” quebra um jejum de quatro anos sem estreias no formato e vem na esteira de uma bem-sucedida turnê pela Europa e países da América do Sul.
Já “CALAMBRE”, mencionado anteriormente, chegou em plena pandemia. Com diversas indicações aos Prêmios Gardel e ao Grammy Latino, que lhe concedeu o troféu de Melhor Álbum de Música Alternativa, o LP gerou hits como “BUENOS AIRES”, “PURO VENENO” e “DELITO”, passeando por gêneros como salsa, R&B e hip hop.
Para ouvir, basta abrir o seu tocador favorito.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment