series

Michelle Yeoh é confirmada no elenco de “Blade Runner 2099”, série do Prime Video

Vencedora do Oscar de Melhor Atriz em 2023, Michelle Yeoh vai estrelar uma nova série do Prime Video. A informação foi revelada nesta terça-feira (7) pela revista Variety.

Em “Blade Runner 2099”, o público assistirá a uma continuação, cinquenta anos mais tarde, dos filmes da franquia homônima. Fontes ouvidas dizem que a atriz malaia deve interpretar uma personagem chamada Olwen, descrita como “alguém próxima ao fim da vida”.

Até o momento, não há informações sobre as gravações ou mesmo a previsão de estreia atribuída ao projeto.

Yeoh, que viu sua carreira ganhar um novo fôlego após a estreia de “Tudo Em Todo Lugar Ao Mesmo Tempo”, também tem no currículo vitórias recentes nos prêmios SAG, Globo de Ouro e Independent Spirit.

Um de seus próximos trabalhos nas telas será o musical “Wicked”, estrelado ainda por Ariana Grande e Cynthia Erivo.

A trama adapta a narrativa de mesmo nome da Broadway a fim de resgatar a história das bruxas Glinda (Grande) e Elphaba (Erivo). Elas se encontram na Terra de Oz e se tornam grandes amigas – até se depararem com uma encruzilhada.

O primeiro filme chega aos cinemas em 27 de novembro deste ano, enquanto o segundo só estreia em 26 de novembro de 2025. Ambos têm direção de Jon M. Chu.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

4 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

8 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

9 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

13 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

13 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

14 horas atrás