Em 2021, o então diretor da seção de drama da BBC, Piers Wenger, revelou o interesse de Michaela Coel em desenvolver uma série ligada a “I May Destroy You” (2020). Passados três anos desde então, a ideia, no entanto, não foi para frente.
Em recente entrevista ao site Deadline, um dos produtores executivos do projeto original, Phil Clarke, contou que a atriz, roteirista, diretora e produtora explorou a possibilidade com sua equipe, mas voltou atrás e descartou uma nova produção.
“Quando Piers veio a público, estávamos todos conversando sobre. Michaela estava envolvida. Mas então decidimos, com razão, que não havia muito mais a dizer. Você só pode concluir isso depois de explorar [a ideia] um pouco”, explicou ele.
Em “I May Destroy You”, Coel se inspira em sua própria história e vive uma jovem escritora, Arabella, que precisa questionar e reconstruir sua vida após sofrer um abuso sexual.
A minissérie foi um sucesso de público e crítica ao colocar o tema em pauta de forma sensível e forte, tendo vencido vários prêmios. Entre eles, dois Emmys e dois BAFTAs.
Assista ao trailer:
Doe água potável, itens de higiene, vestuário e cesta básica. As agências dos Correios de todo o Brasil estão enviando de graça até o local da tragédia. Veja para onde doar:
CUFA (Centra Única das Favelas) – Pix: doacoes@cufa.org.br
ONG Banco de Alimentos (RS) – Pix: financeiro@bancodealimentos.org.br
Instituição Banrisul – Pix (CNPJ): 92.958.800/0001-38
Quilombo dos Machados – Pix: quilombodosmachado@gmail.com
As próximas semanas de “Três Graças”, novela da TV Globo, devem deixar os fãs do…
Timothée Chalamet agora é rapper! O astro, que viveu Bob Dylan neste ano e agora…
Lola Young reapareceu nas redes sociais, neste sábado (20), após anunciar uma pausa por tempo…
Os primeiros nomes da quarta temporada de “The White Lotus” foram revelados! A HBO Max…
Segundo Page Six e TMZ, Gisele Bündchen se casou com o instrutor de jiu-jitsu Joaquim…
Existem atores de Hollywood que são únicos e simplesmente nunca haverá igual. Jack Black é…
Leave a Comment