famosos

Madonna reclama de falta de privacidade e calor de matar do Rio, diz funcionário do palácio

Vamos de fofoquinha? Funcionários da produção da “Celebration Tour” e do hotel Copacabana Palace, onde a rainha Madonna está hospedada, relataram detalhes da estadia da rainha no Brasil ao Splash, subdivisão do portal UOL.

A cantora, como você já sabe, se apresenta no sábado (4), na Praia de Copacabana, para uma multidão que deve ser o maior público da carreira, superando 1,5 milhão de espectadores.

Enquanto o palco termina de ser montado, Madonna estaria reclamando à beça. Primeiro, pela falta de privacidade: ela teria pedido que um tapume fosse colocado na piscina privativa que existe no alto do Copacabana Palace para que moradores de edifícios vizinhos não a vissem. A matéria cita a socialite Narcisa Tamborindeguy, que consegue acompanhar a movimentação e endossaria o incômodo.

“Ela está se sentindo exposta”, afirmou um funcionário ouvido pela reportagem. “Mas, ainda que tivesse mais privacidade pra dar um mergulho, ela está achando o sol quente demais. Além disso, reclamou da barulheira que os fãs estão fazendo na porta do hotel”, prosseguiu.

A filha de Madonna, Mercy James, ensaiou sua participação no show no próprio quarto de hotel, uma vez que o mesmo possui um piano. Um afinador foi chamado ao local para que ela tivesse as melhores notas, mas não teve contato: a equipe do Copa retirou Madonna do quarto até que o serviço fosse prestado.

“Ela reclama de tudo, inclusive que não pode olhar muito pra ela”, relatou outra fonte. O clima, entretanto, é tranquilo no sexto andar. A comemoração do aniversário de um dançarino rendeu uma festinha particular e funcionários do hotel receberam bolo.

A expectativa é de que Madonna ensaie no palco da “Celebration Tour” entre hoje e amanhã. O show terá transmissão ao vivo pela TV Globo.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

11 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

14 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

16 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

19 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

19 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

21 horas atrás