A noite deste 4 de maio de 2024 ficará marcada na história, não só da carreira de Madonna ou do Brasil, mas na vida das milhares de pessoas que estavam nas areias de Copacabana para prestigiar a Rainha do Pop entregar o último show da “The Celebration Tour”.
Depois de quase 1h de atraso — como já era de se esperar —, a Rainha do Pop subiu ao palco ao som de “Nothing Really Matters” e seguiu pelo resto da noite resgatando os maiores hits da carreira.
A apresentação foi duas vezes maior do que a vimos no resto do mundo e fez jus à grandiosidade dos 40 anos do surgimento da artista na indústria da música. Teve ainda Anitta e Pabllo Vittar fazendo participações especiais e mostrando todo o molho do Brasil. Confira abaixo o que rolou:
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment