Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Madonna e o boxeador Josh Popper terminam namoro após um ano, diz site

famosos
(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

A Material Girl está de volta às pistas!

Madonna e o boxeador Josh Popper terminaram o namoro após um ano de relacionamento. A informação foi dada pelo tabloide The Sun US, em matéria publicada nesta sexta-feira (24).

Um fonte revelou ao site que eles seguem amigos, mas a agenda de compromissos da “The Celebration Tour“, que acabou no Rio em show apoteótico em 4 de maio, dificultou o relacionamento.

“Madonna mal vê Josh há meses porque sua agenda estava muito agitada. As coisas simplesmente não deram certo. Realmente não há rancor – eles ainda gostam um do outro. No momento, o relacionamento deles não parece viável e as coisas esfriaram, mas continuam amigos”

Ao que se sabe, a rainha Madonna conheceu o boxeador de 35 anos quando ele passou a dar aulas, em Nova York, para um dos filhos da estrela, David Banda — que participou ativamente dos shows de celebração à carreira da mãe.

O tabloide afirmou, ainda, que Josh esteve presente ao lado da família, quando a grande estrela enfrentou uma forte infecção em meados do ano passado que fez com que os shows fossem adiados.

Ele teria ido, inclusive, para Portugal, em agosto passado, comemorar o aniversário da voz de “Vogue” ao lado de filhos e, ao que tudo tudo indica, ficou próximo de Rocco Ritchie.

A passagem de Madame X pelas areias de Copacabana, com um público estimado de 1,6 milhão de pessoas, gerou mais de 300 milhões de reais para o Rio de Janeiro.

O show foi transmitido pela TV Globo, Multishow e Globoplay e acumulou um pico de audiência para a emissora carioca, batendo números que ela não alcançava há anos.

Luciano Huck, apresentador e amigo pessoal da estrela, revelou, antes da apresentação, que a própria cantora injetou dinheiro para fazer o espetáculo acontecer.

🆘 O Rio Grande do Sul precisa de AJUDA

Doe água potável, itens de higiene, vestuário e cesta básica. As agências dos Correios de todo o Brasil estão enviando de graça até o local da tragédia.

Acesse www.paraquemdoar.com.br, conheça iniciativas e faça suas doações.

 

voltando pra home