música

Madonna bate novo recorde envolvendo arrecadação de turnês; saiba qual!

A turnê “Celebration”, de Madonna, conseguiu a marca de US$ 225 milhões (algo em torno de R$ 1,159 bilhão) em arrecadação, segundo a revista Billboard. Ao todo, foram 80 shows e cerca de 1,1 milhão de ingressos vendidos.

Esta, portanto, é a sexta turnê da rainha do pop a somar esse montante e a única realizada por uma mulher. O ranking, conforme revelou a publicação, é composta ainda por gigantes da música como as bandas Rolling Stones e U2, além do músico Bruce Springsteen.

Anunciada em janeiro de 2023, a turnê “Celebration” começaria em julho do ano passado, mas acabou sendo adiada após Madonna ter sido internada na UTI por uma infecção bacteriana. Cinco meses mais tarde, o espetáculo chegou à Europa, antes de seguir em direção à América do Norte.

Como não se falou em outra coisa no noticiário, o encerramento ocorreu no Brasil, na praia de Copacabana, diante de 1,6 milhão de pessoas. Este foi o maior show da carreira, com duas horas de duração, mais de 30 sucessos e a presença de convidados como Pabllo Vittar, Pretinho da Serrinha e Anitta.

Reprise

A derradeira apresentação da turnê “Celebration” será reexibida nos canais Globoplay e Multishow no fim de semana, às 22h30 no sábado (11) e 22h no domingo (12).

Dados prévios obtidos pelo jornal O Globo revelaram, no domingo (6), que a audiência registrada durante o show da cantora pela TV Globo atingiu 22,5 pontos no Rio de Janeiro. Foi a maior audiência da emissora nesta faixa nos últimos seis anos.

Em São Paulo, a média foi de 14 pontos – uma elevação de 13%, se comparado com os dois últimos sábados.

🆘 O Rio Grande do Sul precisa de AJUDA.

Doe água potável, itens de higiene, vestuário e cesta básica. As agências dos Correios de todo o Brasil estão enviando de graça até o local da tragédia. Veja para onde doar:

CUFA (Central Única das Favelas) – Pix: doacoes@cufa.org.br

ONG Banco de Alimentos (RS) – Pix: financeiro@bancodealimentos.org.br

Instituição Banrisul – Pix (CNPJ): 92.958.800/0001-38

Quilombo dos Machados – Pix: quilombodosmachado@gmail.com

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Shakira tem aumento de mais de 200% em streams no Spotify e Deezer pós Copacabana

O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…

18 horas atrás
  • famosos

Britney Spears se declara culpada em caso de direção sob efeito de substâncias

A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…

18 horas atrás
  • cinema

Billie Eilish no cinema: Cinco momentos da turnê “Hit Me Hard and Soft” que estamos doidos para ver na telona

A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…

18 horas atrás
  • famosos

Shakira descobriu sobre AVC de pai horas antes de megashow em Copacabana, diz revista

A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…

19 horas atrás
  • música

Billie Eilish fala sobre voltar ao Brasil: “Queria que dependesse de mim”

COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…

20 horas atrás
  • música

Hayley Williams anuncia show extra em São Paulo devido à “enorme demanda”

MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…

23 horas atrás