Via Twitter, a cantora Luísa Sonza confirmou a estreia de quatro novas faixas que devem encerrar a jornada do disco “Escândalo Íntimo”. Inicialmente bloqueadas, “Sagrado & Profano”, “Bêbada Favorita”, “O Amor Tem Dessas (e é melhor assim)” e “You Don’t Know Me” chegarão ao streaming nos primeiros minutos da próxima terça-feira (28), à 00h.
As canções são, respectivamente, colaborações com Maiara & Maraísa, KayBlack e Caetano Veloso. Além disso, elas complementam a narrativa do filme lançado na última semana, reforçando o caráter audiovisual da obra.
Lançado em agosto de 2023, o disco visual em questão apresenta um trabalho artístico mais maduro e ousado da artista. Ao contrário do “Doce22“, de 2021, o projeto narra uma história dividida em quatro partes, que representam os principais estágios de um relacionamento: paixão, amor, decepção e superação.
Com 18 músicas no total, o projeto é resultado de uma viagem na mente da artista, passando pelo consciente, subconsciente e inconsciente, explorando os acontecimentos tangíveis de sua vida ao lado de angústias, inseguranças, autossabotagem, crises de pânico e sonhos sombrios.
Produzido em Los Angeles, na Califórnia, Douglas Moda, Roy Lenzo e Tommy Brown assinam como os diretores musicais das faixas em português, inglês e espanhol, que se atravessam por ritmos regionais gaúchos, como a milonga, o sertanejo raiz, o samba e a bossa nova.
Ouça no seu tocador até que mais novidades cheguem.
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Leave a Comment