A atriz Larissa Manoela disse não para mais uma proposta de trabalho feita pela TV Globo. Sem vínculo com a emissora desde 2023, quando preferiu não renovar seu contrato, ela teria recusado o papel de vilã na próxima novela das 18h, “Tutti Frutti”.
A justificativa, conforme apurado pelo site Notícias da TV, foi questões de agenda. Atualmente, ela se dedica a um filme da Netflix e, por tal razão, precisaria abdicar do convite feito pela autora Alessandra Poggi.
Antes, LariMano já tinha recusado outros papéis em produções como “Terra e Paixão”, trama das 21h, e “Espécie Invasora”, série exclusiva da plataforma Globoplay. Em outra ocasião, a atriz também chegou a ter contrato tanto com a Globo quanto com a Netflix — agenda que acabou prejudicada com a pandemia.
Em 2022, Larissa Manoela foi protagonista do folhetim “Além da Ilusão”, ocasião em que fez par romântico com Rafael Vitti. No streaming, ela tem brilhado em produções como a série “De Volta Aos 15”, um sucesso absoluto, e o filme “Traição Entre Amigas”, ainda sem data de lançamento prevista.
“Tutti Fruti” deve chegar às telas em novembro, retratando o universo da moda nos anos 1950. Duda Santos, a Santinha de “Renascer”, será a protagonista.
A RuPaul’s DragCon Brasil 2026 começou a revelar seu elenco e as primeiras atrações internacionais…
O tão esperado roubo da estátua de Arminda já tem data marcada para acontecer em…
Lia Clark estreou seu quarto álbum de estúdio, “FENOMENAL” — já disponível em todas as…
CHAMALEO abriu uma nova fase em sua carreira com o lançamento de “Impostor”. A faixa,…
A HBO divulgou, nesta sexta-feira (12), uma prévia de conteúdos de aquecimento para suas produções…
Tate McRae comentou a polêmica envolvendo sua colaboração com Morgan Wallen em entrevista à revista…
Leave a Comment