televisão

Larissa Manoela teria recusado convite para ser vilã em novela das 18h, na Globo

A atriz Larissa Manoela disse não para mais uma proposta de trabalho feita pela TV Globo. Sem vínculo com a emissora desde 2023, quando preferiu não renovar seu contrato, ela teria recusado o papel de vilã na próxima novela das 18h, “Tutti Frutti”.

A justificativa, conforme apurado pelo site Notícias da TV, foi questões de agenda. Atualmente, ela se dedica a um filme da Netflix e, por tal razão, precisaria abdicar do convite feito pela autora Alessandra Poggi.

Antes, LariMano já tinha recusado outros papéis em produções como “Terra e Paixão”, trama das 21h, e “Espécie Invasora”, série exclusiva da plataforma Globoplay. Em outra ocasião, a atriz também chegou a ter contrato tanto com a Globo quanto com a Netflix — agenda que acabou prejudicada com a pandemia.

Em 2022, Larissa Manoela foi protagonista do folhetim “Além da Ilusão”, ocasião em que fez par romântico com Rafael Vitti. No streaming, ela tem brilhado em produções como a série “De Volta Aos 15”, um sucesso absoluto, e o filme “Traição Entre Amigas”, ainda sem data de lançamento prevista.

“Tutti Fruti” deve chegar às telas em novembro, retratando o universo da moda nos anos 1950. Duda Santos, a Santinha de “Renascer”, será a protagonista.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Grammy 2026: Bad Bunny, Kendrick Lamar, Lady Gaga, Olivia Dean e mais, confira os vencedores da noite

COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…

3 horas atrás
  • televisão

Kenya Sade vai cobrir in loco o Super Bowl 2026 com Bad Bunny

O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…

4 horas atrás
  • música

Pitchfork detona apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026: “Mais um cosplay de banda funk dos anos 70 que ele repete há anos”

DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…

4 horas atrás
  • cinema

“Michael”: trailer mostra início do astro no The Jackson 5 até ascensão como Rei do Pop

A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…

5 horas atrás
  • televisão

De acordo com chefe da HBO, a 3ª temporada de “The Last Of Us” pode ser a última da série

O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…

5 horas atrás
  • música

Bad Bunny fala sobre vir ao Brasil pela primeira vez: “Quero ter novas experiências”

Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…

8 horas atrás