Cadê as MPBichas? Essa é para vocês!
“Tudo É Minha Culpa” é a grande aposta de 2024 na carreira da cantora pernambucana Joyce Alane. A artista celebra por soltar no mundo o primeiro álbum de sua carreira.
No projeto de tom pessoal e autobiográfico, ela disserta sobre o fim de um relacionamento e suas aflições amorosas. Do jeitinho que a gente gosta1
“As músicas são extremamente pessoais, retratam a forma que eu lido com os problemas e como coloco para fora. Todas as onze faixas são pessoais, narram recortes da minha vida, de algumas situações”, contou, em material enviado à imprensa.
Para Joyce, o momento não só é marcado pela conquista de compartilhar com o mundo o seu primeiro álbum, mas também acontece junto com seu crescimento pessoal e profissional, dando o match e celebrando o sucesso que vem colhendo nos últimos tempos.
“Para mim, o álbum já deu certo só em saber que o meu objetivo de contar essa história, de colocar para fora, foi atingindo. E com certeza por meio dele vocês vão sentir o que está por vim com o novo show”, completou Joyce.
Ouça abaixo:
Nascida no Recife e criada em Moreno, Joyce, que ganhou espaço conquistando um público fiel na internet, vem colecionando feitos históricos.
Dona dos hits “Elefante da Sala”, “Leão” e “Pausa”, teve a oportunidade de gravar sua composição “Idiota Raiz (Deixa Ir)” com o também pernambucano João Gomes.
O sucesso, que conquistou o público, projetou a artista para o cenário musical nacional, com direito a indicação à categoria inédita do Prêmio Multishow 2023.
Doe água potável, itens de higiene, vestuário e cesta básica. As agências dos Correios de todo o Brasil estão enviando de graça até o local da tragédia.
Acesse www.paraquemdoar.com.br, conheça iniciativas e faça suas doações.
Tom Holland só tem elogios a fazer sobre as gravações do novo filme de Christopher…
Entre as variadas novidades musicais desta sexta-feira (11) está o oitavo álbum de estúdio do…
Grag Queen é quem dá voz à música-tema da segunda temporada do reality show “Drag…
Após celebrar uma década de carreira com um show documentado ao vivo no Qualistage, no…
Veio aí! A versão de “Don’t Cry For Me Argentina” na voz cristalina de Rachel…
E o Druski que aparece em uma das interludes do álbum "SWAG", do Justin Bieber,…
Leave a Comment