música

Jennifer Lopez cancela turnê toda para “ficar com filhos, família e amigos próximos”

Virou moda? A era dos cancelamentos continua!

Depois de Ivete Sangalo e Ludmilla cancelarem turnês completas aqui no Brasil, a cantora da vez a anunciar que não sairá com um show foi Jennifer Lopez.

Nesta sexta-feira (31), a cantora anunciou o cancelamento de todas as datas da gira. A produtora responsável, Live Nation, alegou que ela precisa “passar um tempo com a família, filhos e amigos próximos”.

“Estou completamente triste e arrasada por ter decepcionado você. Por favor, saibam que eu não faria isso se não sentisse que era absolutamente necessário. Prometo que vou compensar você e estaremos todos juntos novamente. Eu amo muito todos vocês. Até a próxima vez”, disse a cantora, em sua newsletter.

O reembolso dos ingressos será por completo, por meio da Ticketmaster. A turnê estava programada para começar em 26 de junho, em Orlando, e durar até 31 de agosto, com show final em Houston. Seriam 34 apresentações.

O espetáculo já havia mudado de nome: ele se chamaria “This Is Me… Now”, como o disco homônimo lançado em fevereiro, e foi rebatizado como “This Is Me… Live | The Greatest Hits”.

Essa mudança se deu no início de abril e, à época, a revista Variety afirmou que o motivo seria a baixa procura pelos ingressos.

Dizem as más línguas que o motivo dela precisar ficar com a família foi o divórcio de Ben Affleck. A Variety perguntou se isso é verdade para os representantes da cantora. Eles não responderam.

A última vez que JLo rodou com shows foi com a tour “It’s My Party”, em 2019 — que levou a apresentação para mais de 30 cidades também na América do Norte.

Orçado em US$ 20 milhões (algo em torno de R$ 101 milhões), “This Is Me… Now” é um projeto multimídia que deu origem não apenas ao disco em questão, mas também a dois filmes, que servem como uma continuação/complemento do projeto “This Is Me… Then”, clássico lançado em 2002 após seu término com o ator Ben Affleck, hoje, marido da estrela.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Daniel Blanco mostra lado musical com primeiro álbum solo e independente; ouça “Left Behind”

Já ouviu “Left Behind”? O recém-lançado disco apresenta o lado musical de Daniel Blanco, ator…

2 horas atrás
  • cinema

Timothée Chalamet é a sensação do tênis de mesa no teaser de “Marty Supreme”, filme do A24

SAIU! O estúdio A24 liberou na manhã desta quarta-feira (13) o primeiríssimo teaser de “Marty…

4 horas atrás
  • series

Com elenco estelar, nova temporada de “Only Murders In The Building” tem trailer revelado

O trailer da 5ª temporada de "Only Murders in the Building", divulgado na última terça-feira…

5 horas atrás
  • música

SERÁ? Lorde fará show no Brasil ano que vem, diz jornalista

ELA VEM? Segundo o jornalista José Norberto Flesch, conhecido por furos de grandes shows internacionais,…

6 horas atrás
  • música

Travis Kelce diz não ter vergonha de ser o “acompanhante” de Taylor Swift: “Posso ir e ser um fã. Porque eu sou um fã”

É O NAMORADO DA TAYLOR! O jogador de futebol americano e namorado de Taylor Swift,…

24 horas atrás
  • música

Beyoncé vence Emmy 2025 pelo especial “Beyoncé Bowl”

GANHOU! Segundo a Variety, Beyoncé agora é oficialmente Emmy Winner! A cantora e a figurinista…

24 horas atrás