Mas saiba que eu não sou bobaaa!
Gloria Groove viveu uma noite dos sonhos! Nesta quarta-feira (8), a drag queen gravou seu um disco de pagode, intitulado “Serenata da GG”, no Rio de Janeiro.
Embalada com inéditas, regravações da carreira e clássicos do ritmo (entre eles, a faixa “A Loba”), a cantora teve a honra de receber grandes nomes durante a noite —como Alcione, Belo, Thiaguinho, Grupo Menos É Mais e até Ana Carolina.
Em comunicado enviado à imprensa, o estafe da voz de “Vermelho” afirmou que esse projeto tem como intenção principal celebrar as diversas formas de amor.
“A ‘Serenata da GG’ é um convite pessoal e intransferível a se emocionar, se declarar e fazer loucuras de amor, pois, prestes a completar 30 anos de idade, a multiartista decide abrir de vez seu coração para celebrar o amor em todas suas formas”, disse.
O evento contou com uma plateia de famosos e anônimos. A artista aproveitou a oportunidade para arrecadar doações de itens essenciais para serem enviados para os locais de tragédia do RS.
Uma data para a estreia do disco, bem como dos registros em vídeo, não fora divulgada.
Vale lembrar que o último lançamento da drag queen foi o “Futuro Fluxo”, disco de funk, que estreou em novembro de 2023.
Antes, ela deu ao mundo o laureado disco “Lady Leste”, de fevereiro de 2022 com megahits como “A Queda”, sua fase mais celebrada e que a alçou ao estrelato em rádios, programas de televisão, grandes festivais e locais mainstream.
Doe água potável, itens de higiene, vestuário e cesta básica. As agências dos Correios de todo o Brasil estão enviando de graça até o local da tragédia. Veja para onde doar:
CUFA (Centra Única das Favelas) – Pix: doacoes@cufa.org.br
ONG Banco de Alimentos (RS) – Pix: financeiro@bancodealimentos.org.br
Instituição Banrisul – Pix (CNPJ): 92.958.800/0001-38
Quilombo dos Machados – Pix: quilombodosmachado@gmail.com
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Leave a Comment