música

Gloria Groove caneta sobre amor e mostra que tem gogó de sobra em disco ao vivo de pagode

É mais uma da GG!

Gloria Groove estreou, nesta sexta-feira (31), o disco de pagode “Serenata da GG” — gravado no Rio de Janeiro, mês passado. A drag queen, vale lembrar, sempre teve o gênero musical como parte de sua vida por conta da carreira musical de sua mãe, Gina Garcia.

Nesta nova empreitada, a voz de “Lady Leste” se reúne com grandes nomes do pagode e do samba para um repertório que conta com inéditas e regravações de clássicos, como a “A Loba” ao lado da própria Alcione.

O repertório consiste em 13 faixas ao vivo, incluindo dois medleys e parcerias com FerrugemBeloThiago Pantaleão e a própria mãe da drag queen.

Em uma mistura de apresentadora de programa de namoro na TV com cantora de pagode, ela faz as honras de cupido e leva até o público uma experiência única em um show, em que o amor é o grande protagonista. A coletânea gravada no Rio será lançada em volumes.

“Assim que comecei a pensar no meu novo projeto, eu percebi que precisava fazer algo que eu nunca fiz antes: abrir totalmente meu coração”, disse Gloria, em comunicado à imprensa.

Ouça:

Além dos artistas mencionados antes, nomes como ThiaguinhoMumuzinhoMenos é MaisAna Carolina e Sampa Crew também participaram da ocasião.

🆘 O Rio Grande do Sul precisa de AJUDA

Doe água potável, itens de higiene, vestuário e cesta básica. As agências dos Correios de todo o Brasil estão enviando de graça até o local da tragédia. Acesse paraquemdoar.com.br, conheça iniciativas e faça suas doações.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Shakira tem aumento de mais de 200% em streams no Spotify e Deezer pós Copacabana

O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…

10 horas atrás
  • famosos

Britney Spears se declara culpada em caso de direção sob efeito de substâncias

A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…

11 horas atrás
  • cinema

Billie Eilish no cinema: Cinco momentos da turnê “Hit Me Hard and Soft” que estamos doidos para ver na telona

A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…

11 horas atrás
  • famosos

Shakira descobriu sobre AVC de pai horas antes de megashow em Copacabana, diz revista

A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…

11 horas atrás
  • música

Billie Eilish fala sobre voltar ao Brasil: “Queria que dependesse de mim”

COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…

12 horas atrás
  • música

Hayley Williams anuncia show extra em São Paulo devido à “enorme demanda”

MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…

15 horas atrás