No ano em que completa dez anos de carreira, Ferrugem comemora o sucesso de seus recentes lançamentos. O single “Apaguei pra Todos”, em parceria com Sorriso Maroto, é atualmente a música de pagode mais ouvida globalmente no Spotify Brasil. Somente nas últimas 24 horas, a canção foi executada mais de 380 mil vezes.
A faixa é a única do gênero a figurar tanto no TOP 50 do aplicativo, na posição 48, quanto na lista das 50 músicas virais do momento, no 47º lugar.
Ouça:
Os números foram registrados poucos dias depois do anúncio do show do artista na edição de 40 anos no Rock in Rio. O pagodeiro cantará com Palco Sunset no dia 19 de setembro, tendo o trio Gilsons como convidado especial do espetáculo. Esta é a segunda vez que ele se apresenta na Cidade do Rock, já que foi Embaixador do Espaço Favela na edição de 2022.
“Apaguei pra Todos” é carro-chefe do álbum “Ferrugem 10 Anos, Vol. 1: O Início”, lançado em abril.
Continuação deste projeto ao vivo, que foi gravado em São Paulo, o disco “Ferrugem 10 Anos, Vol. 2: Replay” ganhou o mundo na última quinta-feira (16).
A tracklist conta com 13 faixas, quatro delas inéditas, e participações de nomes como Péricles, Mari Fernandez, Kamisa 10 e Menos É Mais.
Ouça, também:
Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Leave a Comment