famosos

“Estou pagando minha língua (ou meu ego) a cada dia”, diz Anitta sobre turnê

Palavra do dia: GRATIDÃO 🙏🏽

Anitta usou o próprio canal no Instagram, nessa terça-feira (28), para contar aos fãs que está é um momento de eterna gratidão. Em um longo texto, a patroa falou sobre as conquistas ao longo de sua carreira e sua atual turnê mundial, “Baile Funk Experience“.

Ela disse que, apesar da pressão da indústria, ela tem se sentido realizada em fazer os shows em lugares pequenos, com capacidade para 4 mil pessoas – em algumas casas esse número é ainda menor.

“Eu nunca entendi muito bem pra que serve esse canal aqui. Mas hoje eu tava escrevendo num caderno meu que eu sempre escrevo meus pensamentos e pensei: ‘Acho que algumas pessoas gostariam de ler isso’. Aí lembrei desse canal. Faz mais de 10 dias que eu só faço sentir pura gratidão no meu peito. Eu tenho um livro que me faz escrever, todo dia de manhã, coisas pelas quais eu sou grata. E eu sempre fico sem espaço pra escrever. É uma lista interminável. Eu sou grata pela minha família, pelo meu irmão, meu pai, minha mãe, minha carreira magnífica, meus fãs, meu dinheiro, minha inteligência, talento, pelas minhas amizades verdadeiras, pela proteção espiritual, pela minha disciplina, pelas respostas que o universo me dá. Enfim, são tantas coisas. Eu sou grata até pelas coisas ruins que me aconteceram porque me ensinaram tanta coisa. Uau. Tinha dias que eu acordava pulando na cama. Parecia que meu coração ia explodir e virar uma luz imensa”, escreveu.

“E aí começou a turnê. E gente…. a cada música que entra, a cada país, cada cidade. Meu coração parece que grita a palavra gratidão. A todo momento. Uma coisa que eu odiava fazer, e agora, por eu ter mudado quem eu sou por dentro, eu aprecio cada segundo. Estou fora do meu país, com casas lotadas, cantando pra gente do meu país e de fora dele. Recebo mais de 100 pessoas pra fotos e me surpreendo com os sotaques, os países, as histórias. Eu tinha esquecido a delícia que era fazer show pra 4 mil pessoas, já acostumada com essa pressão do público de fazer shows cada vez maiores. Acabei aceitando o conselho da minha empresária de fazer uma turnê menor, mas meio contrariada. E estou pagando minha língua (ou meu ego) a cada dia. Sentindo o amor das pessoas de pertinho, abraçando, vendo as expressões de todos. É possível se divertir e deixar todas as pressões de lado, é só a gente querer”, prosseguiu.

“Perdi tanto tempo dando espaço à expectativa do outro, dava duro pra estar na crista da onda, nem curtia, queria saber se tudo aí fora estava indo bem. E aqui dentro (de mim) nada. Hoje experimento acordar todos os dias fazendo só o que eu to afim, mesmo que isso signifique não fazer nada. Que delícia. Não tem nada melhor. O que vier é lucro, o que não vier eu nem lembro o que é que não veio. Hoje meu desejo é que todos vocês se sintam assim. Completos”, finalizou.

Atualmente, a turnê de Anitta passa pela América do Norte e Central e seguirá para a Europa, a partir de julho. Em novembro, o Brasil recebe o show no festival Rock the Mountain, para shows em dois finais de semana.

O disco mais recente da cantora foi o aguardado “FUNK GENERATION”, projeto trilíngue lançado pela Republic Records (depois de embate público com a Warner, ex-gravadora) e tem parcerias com Sam Smith, Pedro Sampaio, Dennis DJ e muito mais.

A faixa “Aceita” ganhou um videoclipe no qual a cantora exalta o candomblé, sua religião. A escolha da cantora causou empate na internet, e ela chegou a perder mais de 300 mil seguidores.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Shakira leva 2 milhões de pessoas para Copacabana provando um reinado de décadas na música pop

#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…

16 horas atrás
  • música

Hayley Williams dá pistas de show no Rio de Janeiro e mais cidades da América do Sul

Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…

2 dias atrás
  • cinema

Wagner Moura fará comédia de Fernando Meirelles com Ralph Fiennes e Colin Farrell

Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…

2 dias atrás
  • música

Shakira abre mão de atraso e terá show transmitido em tempo real no “Todo Mundo no Rio”

É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…

2 dias atrás
  • famosos

Esbanjando carisma, Tia Milena sobe no palco em show de Ivete Sangalo: “Ser famoso é maravilhoso”

É a nossa POTY! Tia Milena, vice-campeã do BBB 26 continua aproveitando muito bem a…

2 dias atrás
  • televisão

“Sempre adorei”: Boninho elogia Ana Paula Renault, relembra expulsão e critica ex-brother do “BBB 16”

A relação entre Ana Paula Renault e Boninho voltou a render na madrugada deste sábado…

2 dias atrás