O espetáculo “Elvis: A Musical Revolution” já tem data para chegar aos teatros paulistanos e terá no papel principal o ator, modelo e cantor Leandro Lima. Ele ganhou mais visibilidade nos últimos anos interpretando personagens como Levi, em “Pantanal” (2022); e delegado Marino, em “Terra e Paixão” (2023).
A peça, que é a única biografia musical autorizada sobre a vida de Presley, chegará ao país em agosto, no teatro Santander, no complexo JK Iguatemi. Com direção, versão e adaptação de Miguel Falabella, o projeto leva ainda a assinatura da Atual Produções e Barbaro! Produções, responsável por outros espetáculos bem-sucedidos em termos de público e crítica. Cabe citar “Donna Summer Musical”, “Hebe – O musical” e “We Will Rock You – Brazil”.
“Sempre tive vontade de fazer um papel biográfico, dar vida a um ícone dessa dimensão, presente no imaginário da maioria das pessoas do planeta, por décadas. É uma grande responsabilidade e um enorme desafio, mas estou pronto para me entregar a essa missão. É um presente que pretendo dividir com todos os fãs do rei”, conta Lima, em comunicado.
A relação com Elvis, ele relembra, surgiu a partir de um antigo relacionamento, uma vez que sua então companheira achava seu timbre de voz parecido com o do cantor. “Quando eu comecei a prestar atenção em Elvis, ele me seduziu por uma presença de palco visceral, uma entrega única quando cantava para grandes plateias. Recriar isto é o meu desafio”, diz.
Por ora, estão confirmados na setlist clássicos como “Jailhouse Rock”, “Hound Dog”, “Heartbreak Hotel”, “Love Me Tender” e “Suspicious Minds”. Os ingressos estão disponíveis na plataforma Sympla, com valores que vão de R$ 19,50 a R$ 380. Saiba mais clicando aqui.
Doe água potável, itens de higiene, vestuário e cesta básica. As agências dos Correios de todo o Brasil estão enviando de graça até o local da tragédia. Veja para onde doar:
CUFA (Central Única das Favelas) – Pix: doacoes@cufa.org.br
ONG Banco de Alimentos (RS) – Pix: financeiro@bancodealimentos.org.br
Instituição Banrisul – Pix (CNPJ): 92.958.800/0001-38
Quilombo dos Machados – Pix: quilombodosmachado@gmail.com
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Leave a Comment