A atriz e apresentadora Regina Casé será a responsável por comandar a 31ª edição do Prêmio da Música Brasileira (PMB), que acontece no dia 12 de junho, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. É a primeira vez na história da honraria que a cerimônia principal conta com uma apresentadora única.
O formato também passou por modificações, de modo que será inspirado em um programa de auditório, com bailarinos e cenografia assinada por Gringo Cardia.
Neste ano, sob a direção de José Maurício Machline, o show vai homenagear o legado de Tim Maia (1942-1998). O cantor, vale ressaltar, venceu 13x o PMB entre os anos de 1989 e 1998. Embora o time de atrações ainda não tenha sido revelado, é de praxe que o grande show traga artistas de diferentes gerações e vertentes a fim de realizar releituras de seus grandes sucessos.
Em ocasiões anteriores, outros nomes de igual impacto foram homenageados, entre os quais se incluem Dorival Caymmi, Maysa, Rita Lee, Milton Nascimento, Elis Regina, Clara Nunes, Tom Jobim, Ney Matogrosso e, mais recentemente, em 2023, Alcione.
Morto em 1998, aos 55 anos, Tim Maia completaria em 2023 exatos 81 anos de vida. Entre os hits da carreira estão faixas como “Gostava Tanto de Você”, “O Descobridor dos Sete Mares”, “Não Quero Dinheiro”, Chocolate”, Vale Tudo” e “Sossego”.
Existem atores de Hollywood que são únicos e simplesmente nunca haverá igual. Jack Black é…
O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…
Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
Leave a Comment