Em nova entrevista à Vanity Fair, divulgada na última quarta-feira (30), Chris Hemsworth admitiu certa “frustração” com sua performance como o deus asgardiano Thor no Universo Cinematográfico da Marvel e hablou mesmo.
“Às vezes eu me sentia como um segurança da equipe. Eu lia as falas de todo mundo e pensava: ‘Oh, eles têm coisas muito mais legais. Eles estão se divertindo mais. O que meu personagem está fazendo?’”, contou o ator australiano.
Ele acrescentou: “Sempre foi sobre: ‘Você está com a peruca. Você tem os músculos. Você tem a fantasia. Onde está o raio?’. Sim, faço parte, mas provavelmente sou bastante substituível”.
Para o astro, “Thor: Amor e Trovão” (2022), quarto filme solo de seu personagem, foi imperdoável. “Me entreguei tanto às improvisações e bobagens que me tornei uma paródia de mim mesmo. Não consegui acertar”, confessou.
Hemsworth ainda disse que trabalharia com a Marvel de novo, pois “deve outro ‘Thor’” para compensar o último, apesar de querer se envolver em produções fora do gênero ação e “ser levado a sério por diretores como Christopher Nolan, Kathryn Bigelow, Greta Gerwig, Martin Scorsese e Steven Spielberg”.
Depois de abocanhar o prêmio dos críticos de Nova York, o longa-metragem de Kleber Mendonça…
Combinando humor, estranhamento e emoção, "Twinless - Um Gêmeo a Menos" chegou aos cinemas do…
Em 2011, o frase marcante era “Hoje eu não vou dar não; eu vou é…
Wagner Moura foi um dos grandes destaques do "IndieWire Honors 2025", onde recebeu o Performance…
Na última sexta-feira (05), Anitta esclareceu rumores sobre a carreira internacional. A cantora afirmou que…
Uma das grandes apostas da TV Globo para 2026 é, sem dúvida, a novela musical…
Leave a Comment