música

Charli XCX libera mais um single do disco “Brat”; ouça o batidão de “360”

Prometeu e cumpriu! A cantora Charli XCX liberou, em todas as plataformas de música o single “360”, mais uma amostra do disco “Brat”, previsto para o fim deste mês.

Com 2 minutos e 13 segundos de duração, o material se apoia em beats eletrônicos para construir uma narrativa pop feita sob medida para as pistas. Ouça agora mesmo no seu tocador!

Além de “360”, “Brat” promete mais 11 canções. São elas, conforme revelado anteriormente pela própria cantora, “Sympathy is a Knife”, “I Might Say Something Stupid”, “Talk Talk”, “Everything is Romantic”, “Rewind”, “So I”, “Girl, So Confusing”, “Apple”, “Mean Girls”, “I Think About It All The Time” e “365”.

Poucos dias após o lançamento do projeto, Charli XCX retorna ao Brasil. Após ter realizado um show que reuniu uma multidão na última noite do festival Primavera Sound São Paulo, em 2022, ela promove agora um DJ set inédito na boate Zig Club, localizada na capital paulista. O evento rola em 22 de junho.

Já a partir de setembro, a gata sai em turnê com Troye Sivan, mas o país, por enquanto, não está na rota. Saiba todos os detalhes da série de shows “Sweat” neste link.

🆘 O Rio Grande do Sul precisa de AJUDA.

Doe água potável, itens de higiene, vestuário e cesta básica. As agências dos Correios de todo o Brasil estão enviando de graça até o local da tragédia. Veja para onde doar:

CUFA (Central Única das Favelas) – Pix: doacoes@cufa.org.br

ONG Banco de Alimentos (RS) – Pix: financeiro@bancodealimentos.org.br

Instituição Banrisul – Pix (CNPJ): 92.958.800/0001-38

Quilombo dos Machados – Pix: quilombodosmachado@gmail.com

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Don L estreia documentário sobre lado criativo do disco “CARO Vapor II”

Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…

10 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” bate 1 milhão de espectadores no Brasil e já é a maior bilheteria nacional de 2025

Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…

17 horas atrás
  • series

“Pluribus” se torna a série mais assistida da história do Apple TV+

O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…

2 dias atrás
  • famosos

Jade Picon recebe nota 0 por atuação em novelinha vertical da TV Globo

Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…

2 dias atrás
  • famosos

Camila Queiroz e Klebber Toledo anunciam nascimento da primeira filha

Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…

2 dias atrás
  • música

Câmara aprova Lei Marília Mendonça que reconhece a música sertaneja como manifestação cultural

A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…

2 dias atrás