música

Camila Cabello revela capa e data de lançamento do álbum “C, XOXO”; confira!

I luv it! Camila Cabello usou as redes sociais nesta segunda-feira (06) para revelar a capa e a data de lançamento de seu quarto álbum de estúdio, intitulado “C, XOXO”.

Como você confere abaixo, o sucessor de “Familia” (2022) mostra a mais nova loirinha do pop chupando pirulito azul em sua arte e chega às plataformas digitais em 28 de junho:

Por enquanto, “I Luv It” é a única amostra disponível do disco inédito. O single carrega influências de hyperpop e PC music acompanhadas de um sample de “Lemonade”, faixa lançada por Gucci Mane em 2009, e participação de Playboi Carti.

No videoclipe, Cabello aparece na sala de espera de um hospital com uma flecha cravada em seu peito; em uma luta; na rua enquanto foge de cães; no topo de um coqueiro a ser cortado; em um acidente de carro; e em outros pesadelos.

Relembre:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

2025: o renascimento de Lady Gaga na música pop

2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…

3 horas atrás
  • música

The Pussycat Dolls prepara retorno triunfal para 2026 com nova equipe de agenciamento

EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…

5 horas atrás
  • televisão

Gustavo Mioto recebe nota 0 por atuação em novelinha vertical

Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…

5 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” é eleito um dos melhores filmes do ano por Barack Obama

O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…

5 horas atrás
  • televisão

Arminda vai deixar de agir nas sombras e cometerá assassinato em “Três Graças”

Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…

23 horas atrás
  • cinema

Novo filme do Bob Esponja conquista 90% de aprovação da crítica especializada

“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90%  de aprovação da crítica no…

23 horas atrás