Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Billie Eilish sobre nova era: “Os visuais refletem o que sou e isso é, de verdade, terrível”

música
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Ela é brincalhona assim mesmo!

Em entrevista ao programa “The Late Show with Stephen Colbert”, a cantora Billie Eilish afirmou que o álbum “HIT ME HARD AND SOFT”, lançado na última semana, é o projeto mais verdadeiro e pessoal da carreira.

“Acho que, com esse disco, é a primeira vez que me sinto adulta e talvez a primeira do gênero dentro do estilo criativo que escolhi. É, realmente, a coisa mais autêntica que fiz”, afirmou.

“Ele me representa muito, muito mesmo e faz com que toda a minha música seja um reflexo de quem eu realmente sou. Todos os visuais refletem o que sou e isso é, de verdade, terrível. É por isso que estou, literalmente, tremendo agora”, prosseguiu.

Na mesma ocasião, a popstar também interpretou a faixa “LUNCH”, escolhida como single. Assista!

O disco

O disco “Hit Me Hard and Soft” arrebatou 72,7 milhões de streams após suas primeiras 24h no Spotify, ultrapassando seus antecessores, “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?” (2019) e “Happier Than Ever” (2021), e registrando a maior estreia da carreira de Billie Eilish na plataforma digital.

Cada uma das dez faixas do novo álbum, inclusive, garantiu um lugar no Top 50 Global do aplicativo: carro-chefe, “Lunch” ficou em #2; na sequência, aparecem “Chihiro”, #3; “Skinny”, #7; “Birds of a Feather”, #8; “Wildflower”, #9; “L’amour de Ma Vie”, #15; “The Greatest”, #16; “Blue”, #18; “The Diner”, #19; e “Bittersuite”, #21.

O projeto estreou na última sexta-feira (17), comprovando o apurado senso criativo de Eilish em parceria com o irmão mais velho, Finneas O’Connell. A obra percorre temas como relações amorosas, dismorfia corporal, depressão e fama.

voltando pra home