música

Bebé Salvego estreou o segundo disco da carreira essa semana e você precisa ouvir!

Uma cantora que tem referência, tem talento e uma voz linda: essa é Bebé Salvego, que você precisa ouvir!

A talentosa Bebé (nome artístico curtinho agora!) estreou, nesta semana, o segundo álbum de sua carreira. A obra, que saiu pela Coala Records,  se destaca pela sua expressividade emocional e autêntica com um som guiado por um pop eletrônico que passeia pelo indie, R&B, pagode, funk e trap.

Ouça:

Nesse álbum de dez faixas e parcerias com Dinho Almeida (do Boogarins) e BK’, Bebé expande seus horizontes criativos e assina como co-produtora ao lado do renomado produtor musical Sérgio Machado Plim – com quem ela divide anos de parceria.

“Este disco é um chamado para preservar nossas inquietações e aprender a nos relacionar com o mundo de forma mais simples, trazendo novas perspectivas para a vida”, conta a cantora, em comunicado oficial.

O trabalho audiovisual de “SALVE-SE!” ainda não tem data prevista de lançamento. No entanto, o clipe do single “Assome” já está disponível.

Dirigido por Tristian Pae e Martina Quezado, o filme apresenta Bebé ressaltando sua beleza do jeito que é, com a solitude contrastando sobre os reflexos do que canta e sente. Veja!

🆘 O Rio Grande do Sul precisa de AJUDA

Doe água potável, itens de higiene, vestuário e cesta básica. As agências dos Correios de todo o Brasil estão enviando de graça até o local da tragédia.

Acesse www.paraquemdoar.com.br, conheça iniciativas e faça suas doações.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Shakira tem aumento de mais de 200% em streams no Spotify e Deezer pós Copacabana

O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…

2 horas atrás
  • famosos

Britney Spears se declara culpada em caso de direção sob efeito de substâncias

A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…

2 horas atrás
  • cinema

Billie Eilish no cinema: Cinco momentos da turnê “Hit Me Hard and Soft” que estamos doidos para ver na telona

A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…

2 horas atrás
  • famosos

Shakira descobriu sobre AVC de pai horas antes de megashow em Copacabana, diz revista

A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…

3 horas atrás
  • música

Billie Eilish fala sobre voltar ao Brasil: “Queria que dependesse de mim”

COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…

4 horas atrás
  • música

Hayley Williams anuncia show extra em São Paulo devido à “enorme demanda”

MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…

7 horas atrás