música

Atemporal! Lulu Santos é homenageado em projeto com IZA, Luedji Luna, João Gomes e mais

A carreira de Lulu Santos é revisitada e homenageada em “Atemporal”, projeto lançado nesta quinta-feira (23). Nele, a voz presente nas gravações originais dos maiores hits do artista se unem a vozes e beats da nova geração da música nacional.

O repertório inclui os já conhecidos remixes de “Tempos Modernos”, por Pedro Sampaio, “Tão Bem”, por Ana Gabriela e Papatinho, e “Tudo Azul”, por João Gomes e Rafinha RSQ.

Versões inéditas de “Certas Coisas”, por IZA e Tropkillaz, “O Último Romântico”, por Melim e Ariel Donato, e “Adivinha O Quê”, por Luedji Luna e Ruxell, completam a produção.

Ouça:

O lançamento de “Atemporal” vem acompanhado do visualizer de “Certas Coisas”. No registro inédito, é possível ver IZA grávida e em pura sintonia com Lulu em um estúdio.

Confira:

🆘 O Rio Grande do Sul precisa de AJUDA

Doe água potável, itens de higiene, vestuário e cesta básica. As agências dos Correios de todo o Brasil estão enviando de graça até o local da tragédia. Acesse paraquemdoar.com.br, conheça iniciativas e faça suas doações.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Gaby Amarantos, Luedji Luna, “Dominguinho” e mais: os discos nacionais favoritos do Papelpop em 2025

Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…

17 horas atrás
  • cinema

Golden Globes escolhe o Rio para sediar novo prêmio voltado ao audiovisual latino-americano

O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…

17 horas atrás
  • famosos

Stalker é preso em flagrante por perseguir Isis Valverde no Rio

A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…

17 horas atrás
  • cinema

Warner Bros Discovery rejeita oferta de cerca de R$ 588 bilhões da Paramount e mantém acordo com a Netflix

A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…

20 horas atrás
  • famosos

Xuxa anuncia data extra de “O Último Voo da Nave” após ingressos esgotarem

Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…

20 horas atrás
  • televisão

Após “Vale Tudo”, Renato Góes estará em próxima novela das 21h

Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…

22 horas atrás