Anitta usou as redes sociais, na manhã desta segunda-feira (13), para anunciar que o videoclipe da faixa “Aceita”, presente no disco mais recente “Funk Generation” (2024), estreará na próxima quarta-feira, dia 15.
O vídeo celebrará Logunedé, que é o orixá de cabeça da cantora. Não é a primeira vez que a estrela latina aborda o Candomblé como sua religião. No documentário “Anitta: Made in Honório” (Netflix, 2020), a brasileira atribui características da sua personalidade a ele.
Para ocasião, a brasileira mostrou algumas imagens em que é vista no terreiro ao lado de seu pai de santo, seu irmão, Renan Machado, e seu pai de sangue, Mauro Machado. Ela usa roupas brancas e surge praticando sua fé.
A legenda usada por Anitta é a sinopse do samba-enredo “Logun-Edé: Santo Menino Que Velho Respeita”. O orixá será cultuado como tema central do Carnaval 2025 da escola de samba Unidos da Tijuca, do Rio de Janeiro.
Veja abaixo:
O disco de Anitta já ganhou um videoclipe central chamado “Funk Generation – A Baile Funk Experience”.
Com pouco mais de oito minutos de duração, a produção começa ao som de “Sabana”. Logo depois, as músicas “Lose Ya Breath”, “Cria de Favela”, “Puta Cara” e “Savage Funk” completam o combo.
Veja:
Após grande expectativa, o disco “Funk Generation” chegou com 15 faixas inéditas que passeiam por entre variados subgêneros do ritmo brasileiro, além de se aliar ao inglês e ao espanhol.
Ouça no seu tocador favorito:
Doe água potável, itens de higiene, vestuário e cesta básica. As agências dos Correios de todo o Brasil estão enviando de graça até o local da tragédia. Veja para onde doar:
CUFA (Centra Única das Favelas) – Pix: doacoes@cufa.org.br
ONG Banco de Alimentos (RS) – Pix: financeiro@bancodealimentos.org.br
Instituição Banrisul – Pix (CNPJ): 92.958.800/0001-38
Quilombo dos Machados – Pix: quilombodosmachado@gmail.com
VAI, BRASIL! “O Agente Secreto” faz o país vibrar e aparece em dose tripla na…
A compra da Warner Bros pela Netflix segue repercutindo nos Estados Unidos. No último domingo…
E lá vem Selton Mello, mais uma vez, conquistando aclamação mundial! Pelo menos é isso…
Depois de abocanhar o prêmio dos críticos de Nova York, o longa-metragem de Kleber Mendonça…
Combinando humor, estranhamento e emoção, "Twinless - Um Gêmeo a Menos" chegou aos cinemas do…
Em 2011, o frase marcante era “Hoje eu não vou dar não; eu vou é…
Leave a Comment