“A Casa do Dragão” está voltando! Para deixar todo mundo preparado, Olivia Cooke, Emma D’Arcy, Matt Smith, Fabien Frankel e outros atores detalham a segunda temporada da série em um novo vídeo divulgado pela Max.
Eles prometem uma “aventura emocionante e intensa” em uma leva de episódios ainda “maior” que a primeira, com uma guerra entre os Verdes e os Pretos gerando muita tensão. Além disso, garantem a aparição de vários dragões.
Confira:
A nova temporada estreia em 16 de junho, simultaneamente na plataforma Max e no canal HBO, mas não inteira. Os episódios chegam semanalmente, sempre aos domingos.
Para quem ainda não conhece, “A Casa do Dragão” se passa 200 anos antes dos eventos de “Game of Thrones” (2011–2019) e mostra a Casa Targaryen na disputa pelo Trono de Ferro.
Doe água potável, itens de higiene, vestuário e cesta básica. As agências dos Correios de todo o Brasil estão enviando de graça até o local da tragédia. Veja para onde doar:
CUFA (Centra Única das Favelas) – Pix: doacoes@cufa.org.br
ONG Banco de Alimentos (RS) – Pix: financeiro@bancodealimentos.org.br
Instituição Banrisul – Pix (CNPJ): 92.958.800/0001-38
Quilombo dos Machados – Pix: quilombodosmachado@gmail.com
É NOSSO! Caetano Veloso e Maria Bethânia VENCEM Grammy de Melhor Álbum de Música Global…
ELE VENCEU! Steven Spielberg entrou oficialmente para o clube mais cobiçado de Hollywood ao conquistar…
Wagner Moura já tem um projeto para tocar após a maratona de “O Agente Secreto”.…
ELA HABLOU! Luisa Sonza usou as redes para fazer um desabafo após críticas dos fãs.…
VEM AÍ! Hayley Williams não para e agora vem com projeto novo na área. A…
A troca de corpos mais amada do cinema nacional está oficialmente de volta! 🎬 O…
Leave a Comment