Em conversa com a revista Variety, a atriz Zendaya afirmou não saber quando a série “Euphoria” retomará seus trabalhos e que vê com otimismo o atraso nas gravações da terceira temporada. A série lhe rendeu um Emmy na categoria Melhor Atriz.
“Se for o melhor para os personagens, e tudo se desenrolar como deveria, claro [que está tudo bem]. Mas, está além de mim”, disse. A mesma publicação revelou, recentemente, que o roteiro voltou a passar por modificações e que a expectativa da Max é devolvê-la às telas em 2025.
O trabalho mais recente de Zendaya é o longa “Duna: Parte 2”, atualmente em cartaz nos cinemas brasileiros. Ela também poderá ser vista em “Rivais”, filme do italiano Luca Guadagnino que estreia no fim deste mês.
Dias antes, conforme noticiamos aqui, a atriz Hunter Schafer também falou ao mesmo veículo sobre a falta que sente dos colegas de elenco.
“Todos estão indo muito bem em suas carreiras agora e, com isso, estão viajando muito. Aconteça o que acontecer, estou muito animada para nos reunirmos quando chegar a hora e botarmos o papo em dia”, disse a intérprete de Jules.
As duas temporadas anteriores de “Euphoria” estão disponíveis exclusivamente na Max.
Shakira usou as redes sociais para celebrar o maior show de sua carreira, realizado para…
#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…
Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…
Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…
É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…
É a nossa POTY! Tia Milena, vice-campeã do BBB 26 continua aproveitando muito bem a…
Leave a Comment