Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação/@alexandrepio
Foto: Divulgação/@alexandrepio
música

Wanessa Camargo responde haters no single “Caça Like”, primeira estreia pós-BBB

Horas antes da final do BBB24, a cantora Wanessa Camargo liberou uma faixa inédita. Intitulada “Caça Like”, o material chega inspirado pelos desdobramentos de sua participação no reality, acompanhado pelo desejo de dar um novo passo em relação a este ciclo após 24 anos de carreira.

“Senhores perfeitos, eu peço licença para poder errar. Sei que é difícil, mas quero falar sem ninguém me cortar”, afirma Wanessa em um dos trechos. Definindo-se como um ser humano passível de falhas, a artista expõe a toxicidade da internet a fim de ecoar questões profundas, que atravessam seu próprio processo de aprendizado.

“Ao sair do BBB, fui bombardeada de informações e cobranças. Precisei de um tempo para me organizar e entender a dimensão de tudo que tinha acontecido. Busquei profissionais que pudessem me auxiliar nesse processo e tenho refletido muito sobre diferentes aspectos da minha vida. Foi assim que iniciei meu processo de afrobetização”, afirmou.

“Me refaço enquanto pessoa e artista, e ‘Caça Like’ vem nessa toada, enquanto manifesto para o linchamento virtual sem a possibilidade de troca. Reconheço minhas falas e atitudes, mas acredito em uma reconstrução por meio do diálogo. Senhores perfeitos, lhes apresento a nova Wanessa: imperfeita, que assume seus erros, mas reconhece seus valores e sua história”, explica.

“A adesão cega, o efeito manada, o cancelamento, as milícias digitais e as fake news são nocivas para todas as agendas sociais e são, também, um problema do mundo moderno”, diz o texto de apresentação.

“O momento atual da cantora, que passou por um cancelamento e, indo ao reality, se colocou de forma completamente vulnerável ao julgamento do público — apesar de já ter lidado com isso de diferentes formas antes por conta da vida pública —, é de reflexão e de abertura para o diálogo”, finaliza.

Ouça no seu tocador favorito.

O primeiro show de Wanessa em 2024 acontece no dia 10 de maio, em São Paulo, na Audio. Os ingressos já estão disponíveis.

voltando pra home