televisão

Wagner Moura bota apresentadores da TV norte-americana para sambar; veja!

E Wagner Moura, que botou os apresentadores do programa norte-americano “The Talk”, Akbar Gbaja-Biamila e Amanda Kloots, para sambar com gingado baiano?

O ator participou da atração da emissora CBS para divulgar seu mais recente filme, “Guerra Civil”, e acabou falando da cultura brasileira. Ele, então, puxou uma caixinha de fósforo para mostrar a batida do samba e ensinou a dança.

“É assim que dançamos na minha cidade natal, Salvador. No Rio, as pessoas dançam com movimentos maiores. Em Salvador, [o samba] é miudinho”, explicou aos gringos.

Veja:

Vale lembrar que “Guerra Civil” já é um sucesso nos Estados Unidos, tendo arrecadado US$ 25,7 milhões apenas nos primeiros três dias de exibição, liderado as bilheterias e registrado a melhor estreia do estúdio A24.

O longa-metragem chegou em 12 de abril por lá e no dia 18 do mesmo mês aqui, no Brasil, mostrando o trabalho e a luta de um grupo de jornalistas durante uma guerra civil.

Nomes como Kirsten Dunst, Jesse Plemons, Cailee Spaeny, Nick Offerman e Stephen McKinley Henderson formam o elenco com Moura. A direção e o roteiro são de Alex Garland, indicado ao Oscar por “Ex_Machina: Instinto Artificial” (2014).

Assista ao trailer:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Henri Castelli é oficialmente desclassificado do “BBB 26” para cuidar da saúde

URGENTE! 🚨 Infelizmente, Henri Castelli é oficialmente desclassificado do "BBB 26" para cuidar de sua…

12 horas atrás
  • cinema

Efeito Globo de Ouro: “O Agente Secreto” cresce 214% nas bilheterias brasileiras

Cinema nacional fazendo bonito! 🎞️🇧🇷Segundo dados da Ingresso.com, o longa “O Agente Secreto”, de Kleber…

19 horas atrás
  • música

Harry Styles está voltando: rumor de residência em NY e trecho inédito!

Harry Styles está voltando com TUDO! De acordo com o Page Six, o popstar britânico…

21 horas atrás
  • teatro

Após “Wicked”, Ariana Grande e Jonathan Bailey estarão na peça “Sunday in the Park with George”

Let us be glad: Ariana Grande e Jonathan Bailey voltarão a trabalhar juntos! Depois de…

23 horas atrás
  • televisão

Astrid Fontenelle pode substituir Vera Magalhães no “Roda Viva”, diz coluna

Segundo o renomado colunista de TV Flávio Ricco, que agora escreve no Portal Léo Dias,…

23 horas atrás
  • música

Luísa Sonza revisita pérolas da bossa nova em álbum com Toquinho e Roberto Menescal

Quase três anos após “Chico” inserir a bossa nova no álbum “Escândalo Íntimo”, de 2023,…

1 dia atrás