Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
música

Vem single? Juliette compartilha fotos e mostra bastidores de gravação em estúdio

O cuscuz está quase no ponto, meu povo! A cantora Juliette compartilhou, nesta terça-feira (16), em seu perfil no Instagram, uma sequência de fotos em que aparece em estúdio. Sucinta, a artista afirmou estar apenas “gravando”.

Como ainda não está claro o que a artista tem preparado, nas redes sociais fãs especulam a possibilidade de um novo single.

A estreia mais recente de Juliette é a faixa “Vida Boa”, em parceria com o cantor português Davi Carreira. A faixa está disponível em todos os tocadores e ganhou um videoclipe com cenas de tirar o fôlego.

No que diz respeito ao seu projeto solo, o lançamento de maior alcance de Ju é o disco “Ciclone”, sua estreia no formato. Descrito pela própria artista como um projeto que congrega “todas as Juliettes que há em mim”, o material revela uma artista mais segura de si e pronta para se aventurar em novas sonoridades.

Após um EP e o lançamento do álbum ao vivo “Caminhos”, a artista busca conquistar o mercado pop nacional — assim como arrematou seu fiel séquito de cactos —, sem deixar as raízes da Paraíba de lado.

Com nove faixas, o primeiro disco da popstar reúne sons do pop, forró, piseiro, xote ao R&B. A ex-BBB detalha que as faixas mostram uma Juliette mais segura de si, livre para fazer escolhas, fora da zona de conforto e pronta para versar sobre suas experiências.

voltando pra home