Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Vai ter expo imersiva e baphônica do Harry Potter em São Paulo!

música
(Reprodução / YouTube)

Após dois anos de sua estreia na Filadélfia (EUA), a mostra interativa “Harry Potter: The Exhibition” chegará ao Brasil em agosto. Com ingressos à venda a partir do dia 23 de abril, o evento ocupará a Oca do Parque Ibirapuera em São Paulo.

A ideia, conforme adiantam os organizadores em comunicado, é explorar “os bastidores e celebra momentos icônicos, personagens, cenários e criaturas vistos nos filmes de Harry Potter e de Animais Fantásticos™, bem como as maravilhas do universo expandido de Harry Potter – incluindo trajes, adereços e imagens da produção da Broadway Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, que foi premiada com o Tony”.

Os fãs terão uma experiência em que poderão acessar ambientes elaborados e que possuem como função resgatar momentos inesquecíveis da saga – tudo construído a partir de tecnologia e design imersivo.

Atualmente, a mostra se encontra nas cidades de Nova York (EUA) e Macau (China). Em breve, passará por Munique (Alemanha).

“A nossa amada franquia vem cativando fãs por gerações e esta exposição deu a milhões de pessoas a chance de ver o mundo mágico de uma nova maneira”, comenta Peter van Roden, Vice-presidente Sênior da Warner Bros. Discovery Global Themed Entertainment. “Sejam conhecedores de longa data dos filmes de Harry Potter ou novos na franquia, fãs de todas as idades na América do Sul e em São Paulo terão uma experiência mágica”.

Para mais informações, basta acessar a página oficial de vendas. Em 2024, a franquia “Harry Potter” também deve voltar aos cinemas a fim de celebrar os 20 anos da estreia de “O Prisioneiro de Azkaban”, longa dirigido por Alfonso Cuarón.

voltando pra home