Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
cinema

“Truque de Mestre 3” terá elenco original, Ariana Greenblatt, Justice Smith e Dominic Sessa, diz site

Truque de Mestre 3” finalmente está tomando forma! A prova disso é que, de acordo com o site Deadline, os atores Ariana Greenblatt, Justice Smith e Dominic Sessa acabam de ser contratados para o novo longa-metragem.

Eles se unem aos veteranos da franquia Jesse Eisenberg, Woody Harrelson, Isla Fisher, Dave Franco e Mark Ruffalo, que devem voltar como Daniel Atlas, Merritt McKinney, Henley Reeves, Jack Wilder e Dylan Rhodes, respectivamente.

“Truque de Mestre” acompanha um grupo de ilusionistas conhecido como The Four Horsemen. No primeiro dos filmes, lançado em 2013, eles roubam bancos em suas performances e distribuem o dinheiro para os próprios espectadores.

Já no segundo, lançado em 2016, desmascaram um jovem gênio da informática que, secretamente, coleta dados pessoais dos usuários de seu novo produto. A trama do vindouro terceiro, por sua vez, ainda não tem detalhes divulgados.

Quem assina o roteiro do nº 3 é o trio Eric Warren Singer, Seth Graham Smith e Mike Lesslie, enquanto Ruben Fleischer dirige. Bobby Cohen e Alex Kurtzman são os produtores.

Vale lembrar que Greenblatt e Sessa vivem momentos de destaque devido a seus respectivos trabalhos nos indicados ao OscarBarbie” (2023) e “Os Rejeitados” (2023).

Smith é mais conhecido, tendo atuado em projetos como “Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes” (2023), “Genera+ion” (2021), “Por Lugares Incríveis” (2020) “Pokémon: Detetive Pikachu” (2019) e “Jurassic World 2” (2018).

voltando pra home