Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Fotos: Reprodução/Divulgação
Fotos: Reprodução/Divulgação
famosos

Tina Knowles diz que Zendaya a faz lembrar de Beyoncé: “Linda e graciosa”

A empresária Tina Knowles afirmou nesta terça-feira (16), durante a première do filme “Rivais“, em Los Angeles, que a atriz Zendaya a fazia lembrar da própria Beyoncé, de quem é mãe.

“Eu a amo! Na primeira vez que a vi, lembro que costumava assistir a uma dessas séries da Disney com o meu neto [Julez Smith, filho da também cantora Solange]. Ela [Zendaya] simplesmente emanava fama. Ela é a menina mais linda e graciosa, e me lembra a minha própria Beyoncé. Elas até são virginianas”, brincou.

No longa em questão, Zendaya interpreta uma jogadora de tênis que tensiona, entre o amor e o esporte, os limites das próprias ambições. Atualmente, a artista também está em cartaz nos cinemas com “Duna: Parte 2”, um sucesso de público e crítica, enquanto aguarda a retomada dos trabalhos da série “Euphoria”, que se encaminha para uma terceira temporada.

Beyoncé, a sua vez mais uma estrela que cresceu diante das câmeras, divulga o LP “COWBOY CARTER”, seu próprio disco de country music. O projeto chegou às plataformas no fim de março como a segunda parte de uma trilogia.

Ela e Zendaya têm tido uma certa proximidade nos últimos anos. Em um de seus encontros mais recentes, as duas se abraçaram nos bastidores de um desfile da grife Louis Vuitton, na Semana de Moda de Paris.

@revolt

#Zendaya & #LawRoach link up wirh #Beyonce and #JayZ in Paris 🤍

♬ original sound – REVOLT

voltando pra home