Taylor Swift anunciou nesta quinta-feira (18), por meio das redes sociais, que o primeiro single do álbum “The Tortured Poets Department” é “Fortnight”, parceria com Post Malone.
Na legenda da publicação, a loirinha disparou elogios sobre o colaborador e revelou que o videoclipe chega ao YouTube no mesmíssimo dia do disco, esta sexta-feira (19), às 21h.
“O primeiro single de ‘The Tortured Poets Department’ é… ‘Fortnight’, parceria com Post Malone. Eu sempre fui uma grande fã de Post pelo compositor que ele é, por suas experimentações musicais e pelas melodias que ele cria e que simplesmente grudam na sua cabeça para sempre. Tive o privilégio de testemunhar essa magia ganhar vida em primeira mão quando trabalhamos juntos em ‘Fortnight’. Sinceramente, mal posso esperar para que vocês ouçam a música e vejam o clipe”.
Confira:
Ainda sobre a lista dos “30 maiores compositores americanos vivos”, divulgada pelo The New York…
A reta final de “Três Graças” está dando o que falar! Nesta terça-feira (28), a…
Para nossa sorte, Tia Milena não ficará muito tempo longe das nossas telas! A TV…
É o homem! A Netflix revelou nesta terça-feira (28) a data de estreia de “A…
Ao som de Kylie Minogue, estreou pela Sony Pictures Brasil, nesta terça-feira (28), o primeiro…
Impulsionadas pelo hype de “Michael”, cinebiografia de Michael Jackson que está em cartaz, 13 faixas…
Leave a Comment