Álbum do Ano para as indies?
A cantora St. Vincent anunciou, nesta quinta-feira (18), a estreia de uma música inédita. “Big Time Nothing” é mais uma amostra do disco “All Born Screaming”, seu próximo trabalho previsto para o mês de maio. Na prévia divulgada é possível conhecer um pouco mais do batidão que deve compor seu instrumental.
Vem espiar!
“All Born Screaming” é o primeiro lançamento de St. Vincent desde 2021. Atualmente, ela também celebra os 10 anos de seu disco autointitulado. Três vezes vencedora do Grammy, Annie Clark (que é seu nome de batismo) se dedicou a abraçar no LP anterior, “Daddy’s Home”, a estética dos anos 1970, além de verter em música próprias relações intrafamiliares ao compor uma narrativa de altos e baixos.
Do trabalho da vez, o público já conheceu outras duas canções. São elas “Broken Man” e “Flea”, uma colaboração com Dave Grohl (Foo Fighters), que toca bateria. Para ouvir, basta acessar o seu tocador de música favorito.
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment