música

St. Vincent solta o batidão e anuncia estreia de mais uma faixa inédita, “Big Time Nothing”

Álbum do Ano para as indies?

A cantora St. Vincent anunciou, nesta quinta-feira (18), a estreia de uma música inédita. “Big Time Nothing” é mais uma amostra do disco “All Born Screaming”, seu próximo trabalho previsto para o mês de maio. Na prévia divulgada é possível conhecer um pouco mais do batidão que deve compor seu instrumental.

Vem espiar!

“All Born Screaming” é o primeiro lançamento de St. Vincent desde 2021. Atualmente, ela também celebra os 10 anos de seu disco autointitulado. Três vezes vencedora do Grammy, Annie Clark (que é seu nome de batismo) se dedicou a abraçar no LP anterior, “Daddy’s Home”, a estética dos anos 1970, além de verter em música próprias relações intrafamiliares ao compor uma narrativa de altos e baixos.

Do trabalho da vez, o público já conheceu outras duas canções. São elas “Broken Man” e “Flea”, uma colaboração com Dave Grohl (Foo Fighters), que toca bateria. Para ouvir, basta acessar o seu tocador de música favorito.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Grammy 2026: Bad Bunny, Kendrick Lamar, Lady Gaga, Olivia Dean e mais, confira os vencedores da noite

COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…

1 hora atrás
  • televisão

Kenya Sade vai cobrir in loco o Super Bowl 2026 com Bad Bunny

O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…

2 horas atrás
  • música

Pitchfork detona apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026: “Mais um cosplay de banda funk dos anos 70 que ele repete há anos”

DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…

2 horas atrás
  • cinema

“Michael”: trailer mostra início do astro no The Jackson 5 até ascensão como Rei do Pop

A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…

3 horas atrás
  • televisão

De acordo com chefe da HBO, a 3ª temporada de “The Last Of Us” pode ser a última da série

O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…

3 horas atrás
  • música

Bad Bunny fala sobre vir ao Brasil pela primeira vez: “Quero ter novas experiências”

Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…

5 horas atrás