Ainda falta um tempo para que o Sol entre em Sagitário. No entanto, o cantor, compositor, guitarrista e produtor musical Saulo Duarte decidiu repassar em seu novo single, homônimo, para além da astrologia em si, uma mistura de beats eletrônicos e sons do Pará. Nada mais biográfico.
Primeira amostra de seu novo disco, o projeto sintetiza esse universo de junções que fazem do artista, como qualquer ser humano, alguém singular. Além da lambada eletrônica, que promove uma espécie de “galope digital” inspirado em Aldo Sena e Raimundo Soldado, o projeto também explora as possibilidades narrativas de alguém que caminha por cidades surreais.
Belém, Fortaleza e São Paulo formam códigos a serem decifrados pelo ouvinte que, envolvido pelo onírico e pelo palpável, permite-se levar. Para ouvir, dê play no seu tocador favorito agora mesmo!
À frente do projeto Saulo Duarte e a Unidade, Saulo Duarte foi vencedor do Prêmio da Música Brasileira em duas ocasiões: em 2015 e 2017, na categoria Canção Popular pelos discos “Quente” e “Cine Ruptura”, respectivamente.
O voo solo aconteceu em 2018, quando liberou “Avante Delírio”, produzido ao lado de Curumin e Zé Nigro. Seu som mescla referências de reggae, funk e rock aos ritmos latino-amazônicos, entre os quais se destacam carimbó, cumbia e guitarrada.
Ela é, simplesmente, a melhor! Na última quinta-feira (5), fomos acompanhar um ensaio de “TINA…
Larissa Luz chega ao Carnaval de 2026 em um clima de liberdade e contestação, evocado…
Atenção: Rosalía lembrou mesmo que lançou disco inédito! Depois de anunciar que cantará no BRIT…
MEUS PAIS! 🥺 Além de italiana e americana, agora a nossa madre Lady Gaga também…
Os números oficiais ainda não foram divulgados, mas tudo indica que a audiência do Super…
Donald Trump, por meio de sua própria rede social, a Truth Social, bateu um textão…
Leave a Comment